Quando eu acordei fui fazer minhas higienes pessoais (escovar os dentes, pentear o cabelo etc) e depois fui para cozinha, quando cheguei todo mundo já estava lá, assim que eu entrei eles pararam de conversar e olharam sério para mim.
(Sanji)- s/n nós precisamos conversar com você. -sanji tira o cigarro da boca e apaga.- eu sei que tem coisas que ninguém gosta de falar, principalmente do passando mas...
(Zoro)- se você corre perigo significa que nós também, a partir do momento que os seus problemas afetam a gente também, isso não é mais um problema pessoal seu e sim nosso. Então você vai ter que contar o que eram aquelas correntes e quem é "ele".
Aquilo realmente me surpreendeu, mas eu entendi o lado deles.
Nesse momento todos estavam esperando uma resposta de mim é claro, mas eu ainda estava pensando em como começar.(Brook)- você quer que eu toque uma música ?
(S/n)- obrigada mas não precisa, eu vou falar.
Eu respirei fundo para começar a contar aquela história.
~História on~
Bom, eu morava em uma ilha pequena no North blue com meu pai, por ser tão pequena nós não tínhamos contato com a Marinha, provavelmente a Marinha nem sabia da nossa existência. Por ter poucos habitantes todos se ajudavam a sobreviver, todos ajudavam a pescar e colher as plantações. Mas como nem tudo é perfeito, teve um dia em que a Marinha apareceu, algumas pessoas se alistaram para trabalhar na marinha incluindo meu pai. Eles fizeram uma base na ilha para aqueles que não podiam deixar a ilha, que foi o caso do meu pai. Depois que ele começou a trabalhar na marinha ele mudou, não tinha tempo mais para nada e começou a ficar agressivo, ele era uma pessoa tão doce. Ele também vivia fazendo pesquisas até tarde da noite para a Marinha. Em uma noite ele chegou fazendo muito barulho, e acabei acordando, fui até seu escritório ver o que era aquele barulho todo, quando abri a porta meu pai estava com um baú enorme do seu lado e uma akuma no mi mordida em sua mão.
(S/n)- papai o que é isso ? -falava entrando no escritório.
Ele se assusta com a minha presença e esconde a fruta atrás de sua costas.
(Pai de sn)- não é nada querida, volte a dormir.
(S/n)- papai quando o senhor vai ficar em casa de novo?
(Pai de sn)- não sei minha filha, agora volte a dormir.-falava procurando alguma coisa em sua mesa cheia de papéis.
Quando acordei a ilha estava muito barulhenta, fui na rua ver o que estava acontecendo e a Marinha estava invadindo a casa de todos e revistando as pessoas. Eles estavam falando que alguém tinha roubado coisas muito importantes e se a eles não conseguirem de volta, à Ilha iria sofrer grandes consequências. Como ninguém sabia de nada todos ficaram quietos, e isso estressou ainda mais a marinha, eles começaram a ameaçar as pessoas de morte apontando as armas para elas. Eu fui correndo para casa a procura do meu pai, fui direto para seu escritório mas ele não estava lá, em sua mesa estava um pequeno baú e muitos papéis de uma das pesquisas dele, eu abri o baú e lá estava uma fruta, uma akuma no mi, eu não sabia a importância daquilo mas já avia visto alguns papéis de pesquisa do meu pai, eu não sabia o que era exatamente, mas sabia que era importante. Como eu não estava achando meu pai, eu apenas peguei os papéis de pesquisa que estava em cima da mesa e o baú, sai de casa correndo para um lugar onde meu pai havia me falado.
~Alguns dias depois que meu pai se alistou na marinha~
(Pai de sn)- filha eu sei que isso vai parecer muito confuso mas agora você tem que me ouvir com atenção. Quando a Marinha um dia se mostrar ameaçadora e eu não parecer mais confiável, você vai pegar as pesquisas que irão está em cima da mesa e ir para Costa, lá vai estar um barco com remos, você vai sair da ilha o mais rápido possível e não olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de uma história (Parada)
FanficMds parem de ler essa fic totalmente cringe e vergonhosa, tô implorando a s/n é uma grande admiradora dos mugiwaras e, por coincidência enquanto ela estava treinando em uma cidade ela se encontra com um deles. . . . . . . . . . . . . . . . . . ⚠️...