Nova na cidade

2.2K 128 96
                                    

Tudo começou quando minha mãe, uma ninja da Vila Oculta da Folha, saiu para uma missão na Vila Oculta da Cachoeira. Era uma missão simples, apenas para acompanhar um jovem até a sua Vila, porém, ambos se apaixonaram.

Minha mãe decidiu se mudar de Konoha para se casar com o rapaz, e com a permissão do Hokage ela se mudou para a Vila da Cachoeira. Lá ela largou a vida de ninja, se casou e em seguida engravidou, e logo depois eu nasci, a querida S/n.

Levamos uma vida normal até o meu pai morrer. Depois disso, as coisas começaram a ficar apertada, ja que quem sustentava a casa era o meu pai. Eu tinha 15 anos na época e acabei saindo da academia ninja pra ajudar a minha mãe em casa. Hoje tenho 19 anos, ontem fez 4 anos que o meu pai morreu, minha mãe fica meio abalada ainda e chora sempre que vê uma foto dele, tento destrai-la sempre que isso acontece.

Durante esses 4 anos, minha mãe sempre pensou em voltar para Konoha, ja que os meus avós moram la e poderiam ajudar ela. De primeira eu não queria muito ir, mas as coisas começaram a apertar mais, então agora estamos voltando pra Konoha. Bom, pelo menos la eu vou poder voltar a treinar...

(QUEBRA DE TEMPO)

Assim que chegamos, minha mãe vai falar com dois homens que provavelmente era da portaria. Eles pareciam se lembrar dela, ja que estavam rindo e se abraçando.

S/n - Mãe, vamos logo, to morrendo de fome... (falo chamando a atenção dela.)

Mãe - Ja to indo meu amor! (Ela fala e depois se despede dos homens)

Ela veio até mim e começamos a caminhar

S/n - Vamos direto para a casa dos seus pais?

Mãe - Ainda não, temos que ir falar com a Hokage. Tenho que avisar que estou de volta a vila.

S/n - Você pretende virar ninja de novo? Pelas histórias que me conta, você era ótima! (Falo sorrindo e animada)

Mãe - Não filha, estou velha pra essas coisas. (Ela fala rindo)

Dou um sorriso pra ela e continuamos a caminhar.

Depois de alguns minutos, chegamos em um prédio grande, provavelmente o lugar onde ficava o Hokage.

Assim que entramos, veio até nós uma moça que segurava um porquinho em seu colo.

Shizune - Olá, boa tarde! Me chamo Shizune. Como posso ajudar vocês? (Ela fala muito simpática)

Mãe - Oi! Então, eu estou voltando para vila, queria conversar sobre isso com a Hokage.

Shizune - Ah sim, por favor, me acompanhe.

S/n - Mãe, eu vou ficar te esperando aqui...

Ela concorda e segue a moça. Fiquei esperando ela sentada em um banquinho.

Depois de uns 5 minutos que estava sentada, apareceu um rapaz de cabelo loiro e olhos azuis e uma garota de cabelo rosa.

- Acho que daria tempo de passar no Ichiraku, em Sakura... (o Garoto fala com um sorriso no rosto)

- Como você pode pensar em comer sabendo que tem pessoas em perigo, Naruto?! (Ela fala isso depois de dar um soco nele, parecendo um pouco irritada)

Dei um risada baixa vendo toda essa situação

Sakura - Ah, não vi você ai, me desculpa por isso. Meu nome é Sakura e esse é o Naruto. (Ela fala meio envergonhada)

S/n - Imagina, não tem problema algum. Eu me chamo S/n, muito prazer! (Falo sorrindo)

Naruto - E como ela disse, eu sou o Naruto Uzumaki!

Ficamos conversando por um tempo até a minha mãe voltar o que não demorou muito. Eu gostei mesmo de conversar com eles, e eu acho que vou ficar bem amiga do Naruto.

Depois fui pra casa dos meus avós. Até agora, gostei de Konoha, amanhã vou passear pela cidade pra conhecer melhor, mas por enquando preciso descansar um pouco.

De volta à Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora