Capítulo 28 🍃

93 6 0
                                    

Luna

Sabe quando você acorda e não quer levantar da cama para nada? Então, hoje eu acordei assim e quero passar o dia todo na cama. Sei que a Camila precisa de mim por conta dos vídeos mais também sei que preciso dar um tempo para eu mesma, são tantas coisas passando pela minha cabeça que eu não aguento mais nada... Tudo que eu precisava era um colo de mãe.

(Luna phones)

Eu: Oii Cams, bom dia, tudo bem ? Amiga, deixa eu te falar, teria algum problema eu não gravar hoje ? Me desculpa mesmo, de coração, mais hoje eu não estou me sentindo nada bem para gravar...

Camila: Oii amiga, eu tô bem !!! O que aconteceu? Pode ficar tranquila !! Hoje os meninos vem pra cá e vamos gravar um último a parar de comer, se precisar de algo me fala que depois da gravação eu vou aí !!

Eu: Pode deixar que eu aviso sim... Manda um beijo para os meninos e olha, se quiser vir pra cá com eles dps, fica a vontade, estou com saudade de passar a noite com vocês !!

Camila: Vamos sim amiga, vou avisar a eles ! Se cuida e fica bem, te amo.

Pronto, agora é só passar o resto do dia deitada afundando as mágoas no travesseiro... Eu tô com uma angústia que só Deus sabe, espero que nada de ruim esteja acontecendo.

Não sei se o que quero fazer é uma das melhores coisas, mais estou querendo pegar uns dias de "férias" para ver os meninos, a saudade que eu estou sentindo de cada um é enorme e eu não sei mais o que fazer com esse sentimento...

Eles são a minha família e eu não posso me afastar deles por conta de uma "briga" que eu tive com o Renan..

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora