Todos os direitos da história à autora tatagoogie_reserva
Leiam todas as tags da descrição! Por favor, não esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante para incentivar os autores. Aperte na estrelinha :)
#GOLDENKOOKVPARTY no twitter
Notas da autora: Olá amores, boa leitura.💖
💜
P.O.V Taehyung
Eu e Jungkook vivíamos um relacionamento à distância.
Ele trabalha como administrador de contabilidade em uma grande empresa nos Estados Unidos, enquanto a minha pessoa trabalhava na loja de calçados mais lindos e caros de toda a França.
Moro em uma cobertura luxuosa no centro de Paris, próximo a Torre, com uma visão ampla para toda a cidade. Meu cachorrinho era a única companhia que eu tinha quando o meu melhor amigo, Jimin, não vinha me visitar ou fazer uma simples festa de pijama em minha humilde residência com direito a garrafas de vinhos e pizzas deliciosas.
Eu e Jungkook nos conhecemos através do Twitter, por um grande acaso.
Havia um post dizendo:
"Marque dois @ que você shipparia caso assumisse um relacionamento." E foi nessa brincadeira que o Yoongi, marido de Jimin, me marcou juntamente do Jungkook, melhor amigo do seu irmão.
Achamos engraçado, e decidimos puxar assunto na DM do aplicativo para vermos se tínhamos algum gosto em comum.
Surpreendentemente possuíamos mais interesses parecidos do que o esperado. E foi a partir desse ponto que começamos a conversar sempre que conseguíamos algum tempo livre. A primeira chamada de vídeo que fizemos foi incrível... Bom, pelo menos eu achei.
Fiquei tímido, pois era a primeira vez que eu falaria com o Jungkook por algum meio de comunicação que daria para vermos um ao outro. Ver a beleza exuberante dele online foi uma sensação inexplicavelmente incrível para meu frágil coração sofredor.
E quando ele sorriu, que droga, meu coração saltou em felicidade. Foi naquele momento, após aquele singelo "oi" seguido de um sorriso, que eu percebi que estava perdidamente apaixonado por ele. Isso que só havíamos conversado durante três semanas...
Depois de dois meses finalmente decidi me declarar para ele, tomei uma atitude. Eu não era apto com esses tipo de coisas e nem fazia ideia de como fazer; todavia, eu me arrisquei do mesmo jeito.
E porra, a reação dele... Literalmente a coisa mais linda, importante e especial para mim, de verdade.
Naquele dia, naquele exato momento eu percebi que não era só a minha pessoa que estava apaixonada, contudo, que ele também estava, talvez até mais que eu.
Foi péssimo ter que ficar quase um ano sem poder nos vermos pessoalmente devido a inúmeras situações que a vida nos colocou.
Morávamos uma grande distância um do outro, aproximadamente sete mil quinhentos e dezesseis quilômetros, e ainda existia um imenso oceano, repleto de água entre nós. No entanto, isso não ocasionou em que o nosso relacionamento se tornasse impossível.
Tínhamos condições de viajar, inclusive, tentamos incontáveis vezes planejar uma viagem para enfim nos encontrarmos.
Entretanto, a rotina na empresa de Jungkook era deveras corrida. Visto que ele acordava às cinco horas da manhã e chegava em casa, próximo das onze da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Are
FanfictionDizem que relacionamentos à distância são praticamente impossíveis de se manterem firmes, fortes e duradouros, todavia, Taehyung e Jungkook aprenderam a se adaptar totalmente na situação que estavam, do jeitinho deles, até finalmente se encontrarem...