Insistência

186 22 314
                                    

Anime: Shimoneta

Amanda estava evitando entrar no aplicativo de mensagens, pois Mariana havia lhe mandado várias e a mais velha estava lhe ignorando. Ela só não havia visto que no meio de tantas mensagens, haviam algumas de Clara e ela não parecia estar muito contente.

A garota de óculos estava no seu quarto terminando um desenho quando ouviu um barulho forte vindo da sua janela.

Ao olhar de onde vinha o barulho, ela pôde ver algo entrando em alta velocidade pela janela, atravessando o quarto, batendo na parede e caindo no chão.

Amanda olhou assustada, vendo que era uma pedra. Ao olhar para fora da janela, ela pôde ver Clara.

— Que porra você tá fazendo? 

— Eu precisava chamar a sua atenção sem fazer barulho. — A garota que estava do lado de fora disse, cruzando os braços.

— E precisava jogar uma pedra? Tu podia só me chamar. 

— É que você finge que é surda quando alguém te chama, aí eu precisei chamar a sua atenção de outro jeito. — Clara reclamou. — Agora abre aquele portão para eu entrar.

— Tudo bem… — Amanda suspirou, caminhando para fora do quarto, indo em direção ao quintal.

Ao chegar no portão, ela pôde ver que Clara já estava a esperando.

— Olá vadia. — A morena riu.

— Entra. 

Clara deu um sorrisinho, passando para dentro do portão, caminhando atrás de Amanda para o lado de dentro da casa.

— Desculpa pela pedra, é que eu já tinha batido palma aqui na frente, mas acho que você não ouviu e eu também não quis tocar a campainha porque sabia que sua mãe estava dormindo.

— Tudo bem, ainda bem que você não tocou a campainha, minha mãe acabou de pegar no sono. — Amanda riu.

A mãe da garota trabalhava de técnica de enfermagem no turno da noite, ou seja, só conseguia dormir durante o dia nos dias em que trabalhava.

— Então estamos praticamente sozinhas? — Clara disse com um sorriso pervertido.

— Bom… Meu pai está trabalhando e o Allan volta só de noite, então acho que sim.

— Então vamos poder falar mal dos outros sem ninguém para ouvir e nos julgar. — A garota riu, segurando Amanda pelo braço.

— Você não presta.

— E você também não. 

As suas entraram no quarto, se sentando na cama.

— Então, o que você veio fazer na minha casa? Só um milagre pra te trazer aqui. — Amanda a encarou.

— Eu vim porque você não respondia as minhas mensagens e tinha me deixado curiosa sobre a fofoca que tinha dito mais cedo. — A morena cruzou os braços. — Isso foi maldade.

— Ah claro… — Amanda suspirou, nem um pouco surpresa. — Pelo menos você trouxe o meu caderno de volta?

— Como se tivesse dado tempo de eu copiar a matéria. — A outra disse como se aquilo fosse óbvio. — Prometo que eu te levo amanhã.

— Do jeito que você é esquecida, tenho medo de isso não acontecer.

— Você se preocupa demais, tá parecendo uma velha chata. — Ela riu.

— Engraçada. — Amanda debochou.

As duas logo ficaram em silêncio, se encarando. Mas logo Clara o quebrou.

Tudo por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora