•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°|°|°°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Já peço desculpas por demorar em postar. Mas tava literalmente sem criatividade. Ainda estou mas tbm estou me obrigando a escrever.
Bjs 😘BOA LEITURA💚✨💜
✨Feliz dia das mulheres ✨
Atrasado, mas espero q aceitem. 😘
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°———————♪★♪——————
∆_NO CAP ANTERIOR_∆
— A tá . Ravn, eu tenho que perguntar algumas coisas....
— Hwanwoong, vamos dormir. Está tarde. Vai tomar seu banho. Volta pra nós jantarmos e daí vamos dormir . Ok
— Ok.— Um anjo super desanimado.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
_No dia seguinte _
Leedo acordou, fez suas higienes matinais e só ao ficar de frente ao espelho ele percebeu que havia uma folha grudada lá. Pegou a folha q tinha algo escrito e começou a ler.
"Compre flores e entregue-as para as pessoas da sua escola acompanhada de uma frase. Elogio. Mas fale as frases para ficar mais marcante. É simples mas para mim inesquecível "
Tá....mas..... Para Leedo, quem escreveu isso? Em uma expressão de dúvida pelo o que estava escrito ele lembrou do que não fez.
— Merda. Eu não procurei o que fazer— pôs a sua mão na cabeça.olhou novamente para a papel na sua mão— A, acho q da isso mesmo?, Vou perguntar pro Seoho.— pegou seu celular e começou a digitar uma mensagem para o citado.
Enquanto isso, Hwanwoong estava apenas assistindo os atos do adolescente.
.....
No caminha para a escola, Leedo parou em duas floriculturas. As mais baratas possíveis,mesmo as flores sendo caras . Saiu com flores bem bonitas.
Na escola Leedo se encontrou com os amigos deles e foi logo procurar Seoho. Que também estava com flores em mãos.
— Vamos começar agora ?— pergunta Seoho.
— Tanto faz. Acho que quanto antes melhor né ?!?— Leedo responde em dúvida.
— Então vamos.
Os dois saíram entregando flores acompanhada de frases para alunos, professores, e funcionários da escola.
Hwanwoong estava feliz com esse ato. Ainda mais por ser ideia dele. Mas também estava triste, desanimado. E super curioso.
Leedo e Seoho estavam se divertindo com o que faziam. Se divertia com o trabalho dos outros. Nesse dia foram tantas palhaçadas.
.......
Já era tarde. Leedo já estava indo dormir, então Hwanwoong já poderia ir. Cansado disse tais palavras :
— Ravn lindo— e foi para sua casa. E novamente não apareceu para Leedo .
.....
— Ravn? Posso te contar algo q aconteceu comigo ?— Diz o pequeno anjo já deitado em sua cama puxando a coberta até seu pescoço.
— Pode sim.— Ravn senta na cama do menor.
— eu estava ontem com o Leedo, aí eu fiquei na cama dele enquanto ele estava de frente para o espelho, mas aí ele arregalou os olhos e seu olhar ia em direção ao meu reflexo no espelho mas quando ele se virou ele não me viu.— falou tudo isso calmamente e deu um curto tempo— Mas aí ele olhou pro espelho e voltou a olhar pra mim na cama mas ele n me via..... Ravn, ele me viu ?
Ravn demorou alguns segundos para associar a fala do menor e pensar um pouco.
— Fantasmas podem serem vistos do espelho por ser um reflexo. Mas não sei em específico porque ele não consegui ver na segunda vez que olhou já que pelo que entendi você não se moveu !?!
— É, eu não me movi......Eu sei que você sabe sobre o meu passado! Mas eu quero que você me conte porque eu não lembro!— Hwanwoong estava prestes a chorar.
— Eu conto! Mas você não pode contar pra ninguém ok!!
— Tá bom! Mas porque eu não posso contar pra ninguém sobre o meu passado ?
— Você vai entender durante a sua história.
Ravn se preparava para contar enquanto Hwanwoong se preparava para ouvir.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Curto né ? Mas ok. Vou deixar a história dele pro outro cap só por deixar mesmo.
Achei esse cap bem....blé mas ok eu precisava postar.
E como o nosso personagem principal é o Hwanwoong, eu não sei como vai ser o decorrer da história mas TALVEZ esteja em reta final.
😭😭😭😭😭😭😭
Ela é meu bebezinho mas ok .
Bom, é isso . Bjs 😘 até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hwanwoong✨ O Pequeno Anjo
Fanfic[CONCLUIDA] Hwanwoong é um pequeno anjo que precisa descobrir sobre a própria história. Hwanwoong é mandado para a terra para cuidar de um humano que supostamente é teimoso e desobediente, o que faz com que ele não goste nada disso, mas que também...