E lá estava Changbin por cerca das dez da noite — quase onze. — indo até a casa do seu namorado, vulgo Christopher Bang.
Segundo o Bang, ele faria a noite mais linda que Changbin poderia ter. Fariam dois anos de namoro no dia seguinte — pensou que esse seria o motivo de o convidá-lo em plena dez da noite para sua casa. — e apesar de relutante, o mais novo decidiu aceitar a proposta por ser uma data bastante especial para ambos.
E o Seo continuava a seguir seu caminho na rua deserta, porém bastante linda. Não sentia medo de andar sozinho de madrugada, não era a primeira vez e as ruas daquele bairro eram sempre bastante tranquilas.
As estrelas brilhavam de um jeito um tanto diferente naquela noite, parou de caminhar apenas para admirar a maravilhosa constelação que se fazia presente no céu, mas a sua viagem foi interrompida com o toque de seu celular.
Atendeu a chamada, mas se arrependeu logo em seguida depois de quase ficar surdo com o grito de Chris do outro lado da linha.
─ BINNIE! TÁ BEM?! VOCÊ TÁ VIVO?! CADÊ VOCÊ, MEU FILHO?! QUER ME MATAR DE PREOCUPAÇÃO?!
─ Chan, meu deus, você vai me deixar surdo! Eu tô bem. Acalma os nervos que eu já tô chegando. Tchau, Chris
─ Pera aí, Bi- ─ Desligou antes que seu namorado desse mais um piti. Conhecia Chan o suficiente pra saber o quanto era super protetor, mesmo assim, achava fofo o quanto o mais velho se preocupava consigo.
[... ]
E depois de mais alguns minutinhos de caminhada, Changbin chega na casa de seu amado. Uma casa grande, não entendia o porque já que o mesmo morava sozinho, mas não se importava tanto com isso.
Entrou na casa do Bang, mas não o viu. Viu apenas a área da sala um tanto escura apenas com algumas luzes pequeninhas de led iluminando o lugar.
─ Amor...? ─ Changbin chamou, mas o sujeito não lhe respondeu. Pensou em ligar até pisar num lacinho de veludo branco preso numa cartinha escrito: "Find Me."
Aquela cartinha já foi o suficiente para o mais novo soltar um sorrisinho bobo. Sabia o quanto Chan amava coisas bregas e clichês graças as fanfics que lia e que, consequentemente, trouxe o tal "emo gótico baixinho" (apelido "carinhoso" dado por Chan quando se conheceram) para esse mundo após o tal "boiola loiro com cara de bobo" (dessa vez, apelido dado por Changbin) tirar as suas muitas horas de sono só pra dizer que fulaninho casou ciclano.
Seguiu as várias pétalas de rosas brancas se deparando com algumas luzinhas, algumas com formato de estrelinhas da mesma cor, por todo o local onde passava. Ficou maravilhado com o quanto seu amado se esforçou para decorar aquela casa imensa apenas para si.
Continou seguindo as pétalas até chegar na frente da varanda onde finalmente se deparou com Chan. E minha nossa, por um momento Seo pensou que havia entrado no paraíso e tinha acabado de encontrar o mais bonito anjo, o motivo era justamente o homão que se encontrava em sua frente: O rapaz vestia um terno um tanto quanto chique, a flor com a mesmas pétalas que o guiaram até lá estavam no bolso direito de seu terno e seus cabelos loiros estava incrivelmente impecáveis e arrumados.
Nunca o viu tão bem vestido. Chan era o tipo de pessoa que vivia de forma desleixada, não se importava em se arrumar e vestia qualquer coisa que via em sua frente. Por isso, não sabia se estava surpreso por vê-lo realmente arrumado pela primeira vez em quatro anos ou por descobri que era realmente possível alguém ficar mais perfeito do que já era.
─ Finalmente! Eu já estava ficando preocupado... Ei! O que foi? Nunca viu uma gostosa? ─ Disse o Bang dando o sorriso mais convencido do mundo.
─ Vejo uma todo dia. A propósito, estou vendo uma na minha frente agorinha. ─ Respondeu a altura, abrindo um sorriso maior ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just the two of us; chanchang
FanfictionOnde Christopher promete fazer a melhor noite que Changbin poderia ter na vida. Apenas eles dois e o brilho das constelações. chan+changbin • straykids • oneshot • songfic (grover washington jr. - just the two of us)