Notas:

672 50 33
                                    

Olá, queria ser breve nessas notas, mas eu sei que não serei, então me desculpem.

Essa é a primeira one shot que escrevo, talvez eu não tenha ideia do que esteja fazendo aqui, mas tomara que dê certo :)

Por vários momentos enquanto eu escrevia e revisava não podia me impedir e pensar: "Para quem você está escrevendo isso? Não tem propósito, tem tantas pontas soltas, é bem entediante na verdade." Às vezes em meus dias eu sou tão agressiva comigo mesmo que chega a ser um status triste de um Bart em filtros vintage chorando.

Mas após secar as lágrimas e me  aceitar como perdedora eu ordenei a mim mesma, "Se divirta sendo um perdedora." E aqui estou eu, me divertindo.

Mo Dao Zu Shi, Taylor Swift e escrever me divertem, eles são uma dose de vinho feita por palhaços, então, resolvi juntá-los para que eu tivesse uma overdose de serotonina. E essa One Shot é o resultado dessa criatividade embebecida deles.

Numa madrugada, quase amanhecendo, quando o sol arranhava a janela, eu estava estalada pela a insônia, quando o youtube me recomendou a tradução de "Enchanted", então eu viajei por três minutos até a cidade de Gusu e me vi olhando para um Lan WangJi tão inocente e jovem, que não sabia reagir e mostrar seu afeto para o Wei Wuxian, mas já o amava.

Aquele pequeno garoto era sufocantemente apaixonado pelo o Wei WuXian, escrevendo músicas, guardando flores, se machucando. Esse tipo de amor encantado, que os contos de fadas falam, príncipes e donzelas em perigo.

Nessa adrenalina apaixonada pelo Wei Wuxian e Lan Wangji adolescente se apaixonando, eu descidi escrever, colocar meu amor que derretia, super aquecendo meu coração...

A One Shot foi totalmente baseada nas personalidades canônicas da Novel e a maioria dos acontecimentos, mas tem algumas cenas acrecentadas, outras cortadas. Obviamente, não escrevo como a Mo Xiang Tong Xiu, me desculpem, mas prometo que  fiz meu melhor para que vocês amassem as cenas que a música Enchanted projetou em minha cabeça. Espero  que eu possam ver Lan Wangji de dezesseis anos se apaixonando como eu um livro clichê adolescente.

Essa é uma fanfic baseada na obra original, então todos os créditos a autora Mo Xiang Tong Xiu que fez um trabalho incrível e fechado, que está perfeito como foi terminado e começado; desde de seu estilo na narração até  suas polêmicas. Mas como expliquei acima, pensar em Wangxian se apaixonando me faz feliz e eu amo escrever, então por que não?

Apenas se divirtam, tudo bem? Por favor, relaxem e suspirem imaginando eles todos bebês se apaixonando  como eu!!

•A One Shot vai ser dividida em três partes e vai ser concluída. Ela começará no primeiro encontro entre Lan Wangji e Wei WuXian e até quando Wei Wuxian volta para Yunmeng.

• Talvez, você tenha caído de paraquedas e não saiba quem diabos são Lan WangJi ou Wei Wuxian, acredito que dê para entender a maior parte da história sem saber, por ser um headcanon, mas a leitura é mais prazerosa conhecendo eles (acredito, eu ┐( ˘_˘)┌)

Se for este o caso, talvez você queira ler a obra original ou a música que deu origem a one Shot? Por que não? Leia Mo Dao Zu Shi, sério, leia!!

Escute Taylor Swift e viva bem!!

Até mais! (◠‿・)—☆

Príncipe Encantado - WangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora