Avisos: contém gatilhos.
Hyejoo tinha sido assassinada.
No sentido figurado, é claro, mas a angústia que lhe corroía estrapolava certas dores físicas. Quando saiu pelo portão da casa de seu pai, sentiu os olhos arderem e o peito pesar como pedra; viu a si mesma tropeçando em pedras no caminho que sequer existiam, e teve de apoiar-se em qualquer canto para impedir o corpo de cair.
一 Ninguém se mexe, porra! Eu tô passando mal. 一 Disse alto, mas não havia muitas pessoas na rua para escutá-la. Logo após sua fala, tentou respirar o mais fundo que conseguiu, alguns carros de fundo passando e tirando-lhe toda a concentração.
Até ouvir algo se quebrando.
Uma tosse desconhecida tomou conta de sua garganta junto a um sangue carmesim sendo cuspido, o que fez a garota se desesperar. Tentou esfregar os olhos algumas vezes por não acreditar naquela situação, no entanto, só teve um balde de realidade sendo jogado em si quando notou o uniforme escolar com manchas vermelhas.
Nobody move!
(Ninguém se mexe!)
There's blood on the floor
(Tem sangue no chão)Rejeição doía. Ter que rejeitar a si mesma doía. Lembrou-se rapidamente da expressão decepcionada, enojada, da pessoa cuja vontade era qualquer uma, menos que Hyejoo estivesse neste mundo. As seguintes palavras ecoavam como um disco quebrado:
"Você acha que merece isso? Merece roupas? Comida? Escola?"
Tentou regular a respiração e perguntou-se o porquê de não estar em qualquer outro lugar. Ela poderia estar tirando um zero em matemática, como a péssima aluna que era. Poderia estar brigando na rua por qualquer besteira, ou até mesmo tendo sentimentos românticos rejeitados.
一 Eu vou matar esse desgraçado! Eu vou matar ele! 一 Gritou tão alto que sentiu a garganta doer mais ainda, até correr e entrar em um beco tão nojento quanto a própria cabeça naquele momento. À medida que o corpo pesava, e os movimentos se tornavam nulos, concluiu que precisava fazer alguma coisa ou morreria naquele lugar. Morreria de angústia.
And I can't find my heart
(E não consigo achar o meu coração)Enfiou um, dois, três dedos na própria garganta e sentiu a pontinha de algo macio invadir-lhe o começo da goela. Jurou ter sentido sua mandíbula estalando, ou até quebrando, quando arrancou seu coração pela boca de uma vez só.
Somebody tell me
(Alguém me diga)
What I'm supposed to do
(O que eu deveria fazer)Incrédula pelos próprios atos, lançou o orgão com força mal calculada no chão. "Que porra tu tá fazendo, sua filha da puta?" ou "Vai se foder, Hyejoo!" rodavam em loop na sua cabeça.
一 Eu mato todo mundo aqui, vai ser todo mundo. 一 Portanto, ajoelhou-se no chão imundo e desferiu o primeiro soco naquele troço vermelho que havia saído dentro de si. Não era ali que estavam todas as pessoas que ela amava? E as que tinham-na machucado? Elogiado? Ela mesma? Mais um golpe e uma enxurrada de lágrimas.
Como um divisor de águas, tentou lembrar dos momentos bons já lhe concedidos durante a sua vida meio pacata. Era justo colocá-los também na balança, pois assim chegaria a algumas conclusões.
E ali estava uma pessoa comum, com vivências boas e ruins, propícia a acertos e erros, risadas e choros. Obrigou-se a buscar na memória as manhãs onde ia para a escola cedinho e se encontrava com os amigos. Das poucas vezes que ia ao cinema, dos picos de euforia causados por curiosidade sobre qualquer coisa, dos seus aniversários... "Como eu deveria me sentir?"
Era uma questão genuína. Questionar-se sobre como chegou a se odiar também valia a pena, afinal: ninguém nasce se odiando, certo?
A nostalgia acertou-lhe o peito oco em cheio. Ponderou em levantar e tentar responder essas questões, porém optou por respeitar o próprio velório. Não saberia dizer se havia morrido pro' mundo ou pra' si mesma. Ou se morrer pra' si era a mesma coisa que morrer pro' mundo.
Now I'm sitting here with a black hole in my chest
(Agora, eu estou aqui com um buraco negro no peito)
A heartless, broken mess.
(Uma bagunça quebrada, sem coração)Thundercat 一 Them Changes
Notas: oi! esta é minha primeira vez escrevendo com alguém do loona, e é bacana saber que consegui tirar uma ideia do papel :)) se alguém estiver lendo e, se não for pedir muito, peço pra que deixe suas opiniões, críticas construtivas, etc. abaixo! muito obrigada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Them Changes
FanfictionSon Hyejoo, motivada por uma decepção agonizante no peito, acaba tomando atitudes drásticas. Aviso de gatilhos: gore, ansiedade.