『 capítulo 2 』

2.2K 215 170
                                    

- NARRADOR: LIGHT YAGAMI -

Faltava duas quadras até a casa de L e nessa volta toda não foi dito nenhuma palavra. Eu simplesmente andava meio desatento pois prestava atenção somente nos longos fios negros do cabelo de L balançando com o vento. Admito que nem eu sei o que se passa em minha mente, fico com uma cara de bobo observando os detalhes de L.

- Light.

Diz L me fazendo sair de meus devaneios.

- Hai!

- Que tal amanhã a gente fazer alguma coisa diferente?

- Hm, alguma coisa diferente, tipo?

- Passear, ir ao cinema, não sei. Você conhece essa cidade melhor que eu.

- Está sugerindo um encontro?

Digo rindo, obviamente brincando.

- Ah por favor Light, não seja bobão, nós somos amigos!

L disse isso meio envergonhado.

Mais alguns passos e chegaríamos na casa de L. Alguns minutos se passaram e quando me dei conta, Near, irmão de L já estava conversando com seu irmão.

- L, aconteceu alguma coisa? Você chegou tarde.

- Está tudo bem Near, eu não tinha pressa.

Diz L com sua voz calma e um sorriso fraco.

- Boa noite, Light. Quando chegar em casa, me mande uma mensagem para combinarmos alguma coisa para amanhã.

- Pode deixar. Boa noite L, tchau Near!

Se despedimos e logo volto caminhando sozinho para casa. Eu estou me sentindo meio estranho, não faço ideia do que seja, estou doente? Ah, eu preciso de um banho...

Chego em casa, todos estão dormindo, subo as escadas e vou até meu quarto. Eu nem me lembro sobre o que estudei, estranho, L tirou minha atenção dos estudos e só consigo pensar em seus lábios finos e rosados.

- É, vou tomar um banho, hoje não foi normal.

Tomei um banho longo e quente, saio do banheiro e vejo meu celular vibrando.

- CHAT COM : LAWLIET 🍰 -

: Light, chegou em casa?

: Oi L, cheguei. Pensou em alguma coisa para amanhã?

: Ah sim, bom eu imaginei que seria legal nós irmos para algum lugar que tenha doces 🥧🎂🍩

: Doces? Tá brincando né, eu já decidi, vamos para o cinema!

: Mas isso é tipo um encontro, você mesmo disse mais cedo!!!

: Mudei de ideia, eu soube de um filme que vai passar amanhã, você vai?

: Tá bom, nos vemos amanhã. 19:00 no cinema perto da faculdade.

: Ok.

Notas finais

Oii gente, gostaram do capítulo? Não esqueçam de votar.

(boy) friends- lawlightOnde histórias criam vida. Descubra agora