[2] 𓏲 ☕︎︎ : motherfucker! (pt. 1)

6.4K 122 2
                                    

camila | pov

— Vamos, baby, eu sei que você me quer —  Lauren choramingou, e senti suas mãos subindo pela minha camisa de futebol. Seus dedos traçaram meu pacote abaixo  deixando um rastro quente para trás.

— Bem, é uma pena que eu esteja namorando a Chloe. A menos que você possa convencer de outra forma.–  Eu sorri casualmente.

—  Oh, vou fazer mais do que isso — ela colou seus lábios nos meus. Suas mãos ainda vagando no meu abdômen empurrando contra os armários, e eu corri minhas mãos para cima e para baixo em seu corpo curvo. Comecei a beijar seu pescoço fazendo-a gemer sensualmente. Eu chupei e lambi todo o seu ponto doce. Suas mãos me mantiveram ligado agarrando meu pau através da minha calça do uniforme. Eu deixei um chupão bem atrás de sua orelha antes de deixar minhas mãos rastejarem sob sua mini-saia apertada. Eu esfreguei sua coxa interna causando um suspiro suave de Lauren. Voltei para sua boca lambendo seu lábio inferior pedindo entrada. Ela me concedeu e eu lutei contra sua língua. Enquanto isso, eu lentamente levantei sua saia revelando uma calcinha rosa bebê e comecei a esfregá-la cada vez mais rápido, melando meus dedos com seu lubrificante.

— Oh, oh sim, bebê, não pare —  ela gemeu em meu ouvido. Eu brinquei com sua calcinha sabendo que ela estava ficando cada vez mais molhada.

— Droga, apenas entre em mim — ela suspirou nervosa. Eu dei um tapa em sua bunda.

—  Isso é por ser uma garota tão safada —  e dei-lhe um tapa na bunda dela de novo — E isso foi por me deixar tão dura —  Antes que ela pudesse responder, puxei seu fio dental para baixo e continuei a esfregá-la. Parei para lamber meus dedos. — Tão delicioso como sempre —  eu gemi. Eu me certifiquei de que meus dedos estavam úmidos e molhados antes de deslizar um seguido por outros dois. Eu empurrei para dentro e para fora enquanto meu pau ficava cada vez mais duro.

— Porra, mais rápido, mais rápido... Ahhh Camz...– Ela gemeu.

Parei de lamber meus dedos e dei-lhe um último tapa na bunda antes de dizer:

—  Vou continuar assim que largar a Chloe. Agora continue cuidando desse tesão. – eu pensei assim que deixei Lauren sozinha no corredor e fui direto para o banheiro.

𝗯𝗶𝘁𝗰𝗵𝗶𝗻𝗴!! 𝗸𝗰𝗰 • 𝗹𝗷𝗺  : 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗼𝗻 𝗽𝘁   [EM CORREÇÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora