Ⅳ Pragas da Terra

14 3 0
                                    


Depois de termos escapado de Mors Agro, fomos em direção às montanhas, que ficam bem distantes de Mors Agro. Decidimos que nossa parada seria lá, só para descansarmos. E o dia virou noite estrelada complementada pelas constelações. Depois de termos chegado no destino final, paramos e descansamos.

Eu percebi que havia pessoas chorando, machucadas e estressadas. Depois de tudo o que aconteceu, nem mesmo eu sairia ileso. Eu passava pelas pessoas e elas trocavam olhares comigo, como se eu fosse alguém importante. Eu no momento só queria conversar com a Paang Hyena, porém ela não estava naquele ambiente. Um dos Cowboys disseram que ela estava vigiando abaixo da montanha. Então eu decidi ir atrás delas para obter respostas. E lá estava ela, vigiando um vasto céu estrelado. Aproximei-me e disse:

— Obrigado por ter me salvado, Pa-aan... — Não consegui pronunciar o seu nome corretamente.

— De nada, ah, O meu nome é Paang Hyena, mas se quiser pode me chamar de Hyena. — disse Hyena com um sorriso no rosto.

Paang Hyena é uma garota muito bela, com seus belos cabelos ruivos acompanhados de um belo chapéu. E seus olhos de um marrom profundo, mesclando com sua pele clara.

— Por que salvou minha vida? — Ela encarou-me de uma forma duvidosa. Como se eu não soubesse do que havia ocorrido.

— Porque... Me pediram. — espantei-me com sua resposta.

— Quem pediu?

— Anthony... — disse Hyena, meio preocupada.

— Mas quem é Anthony? — perguntei na esperança de receber uma resposta precisa.

— Ele já conversou com você... Antes de salvarmos você.

Então, uma lembrança da conversa entre eu e o Ceifador, veio à minha mente. Eu nunca imaginaria que ele teria um nome ''comum''. É até bizarro, parar para pensar.

— Ele enviou-me para ajudá-lo. Ele também me contou que você é o viajante... — disse Hyena curiosa —

Espantei-me novamente com suas palavras. Nunca pensei que o Ceifador ia contar tudo sobre mim. Mas eu acho que isso não é um problema.

— Sim, sou eu mesmo. — respondeu Léus com muita certeza.

— Mas, e os outros?

— Outros? Não há possibilidade de existir outros, apenas eu fui enviado!

— Então as pessoas do futuro colocaram uma missão de um nível alto apenas para uma pessoa realizar? Nossa, então você deve ter uma capacidade incrível.

— Parando pra pensar, você tem razão...

— Não se preocupe, Piccolo. Não vou deixá-lo sozinho. — Hyena andou e voltou-se para o seu povo. E eu acompanhei.

No caminho da volta, ela contou-me que é difícil ser a líder do seu povo de Cowboys e Cowgirls. Sempre eles se arriscaram a proteger ou salvar pessoas de Thompson e outras entidades. E isso gera muitas consequências, muitos que ela amava acabaram tendo suas vidas retiradas sem dizer adeus. E ela como líder carrega a pressão das tristezas, choros e as perdas. Mas em meio a tanta dor e sofrimento, só restava continuar andando porque era a única coisa que ela podia fazer. Então voltamos para o povo de Hyena, nos reunimos e fomos dormir.

No dia seguinte, em meio a madrugada. Todos estavam acordados para partirmos imediatamente, incluindo eu. Nosso próximo destino era um refúgio, que apenas os Cowbrothers sabiam a localização exata. Eu estava me aprontando, até que o mesmo homem que havia me salvado do incidente recente, apareceu. Ele é um cara muito alto e meio calvo, com um bigode chinês e suas roupas eram visivelmente desconfortáveis para estar em um deserto. Ele estava sério, seu olhar era como se eu estivesse em uma grande dívida com ele. Não julgo, pois eu realmente estou devendo uma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last Way - A estrada do InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora