Ponto de vista de Mikael
Três dias atrásO sangue de Lucien escorria pelo salão do castelo, seu corpo sem vida partido em dois estava pelo chão, a coroa rolou de sua cabeça manchada de sangue.
Ele lutou, tentou lutar usando apenas uma espada que agora estava do outro lado do salão. Ele disse que eu era igual ao meu pai e eu levei isso como um elogio.
Usei o meu poder formando uma faixa de sombras afiada e o parti ao meio, não tinha a intenção de ir atrás da rainha ou do príncipe, ambos provavelmente já estão longe ou escondidos em algum lugar secreto.
Dei alguns passos para trás vendo o sangue vermelho de Lucien manchar a sola das minhas botas, olhei para as janelas e já estava no por do sol, pontos de fogo cresciam em algumas casas e conseguia ver alguns flashs de magia.
Um reino destruído.
Bom, para ter o que queremos, precisamos fazer sacrifícios.
Me virei e sai do salão, nos corredores tinha guardas mortos, cortinas rasgadas e algumas coisas quebradas.
Sai do palácio indo na direção do jardim para sair dali quando vi algumas sombras vindo rastejando apressadas.
- O que...- elas subiram em cima de mim, pelos meus braços até perto dos meus ouvidos. Então vozes baixas e distintas começaram a dizer juntas.
Kathryn
Sequestrada
Kathryn
Perigo
Perigo
Minha respiração falhou por instantes, fechei minhas mãos tentando me controlar.
- Por que não me avisaram antes?- disse olhando para o reino em guerra.
Não achamos
o senhor
Perdões
Fiz que elas desaparecessem e elas gritaram no meu ouvido. Kathryn, ela foi sequestrada, está em perigo,
pode até estar... Fúria invadiu meu peito, cai de joelhos na estrada de pedra do jardim liberando todo o poder que controlava.Meu pai me avisou, a magia era controlada através das emoções, nunca fique descontrolado, nunca deixe a dor, a tristeza ou a raiva te dominarem.
Eu sentia as três ao mesmo tempo, no início era apenas um plano para eu me aproximar da assassina, mas depois que eu me apaixonei por ela, ela se tornou uma peça importante na minha vida.
Eu a amava tanto que me achava um tolo apaixonado, mas não conseguia diminuir esse sentimento, ele apenas aumentava.
Eu perdi minha mãe, meu pai e não posso perder Kathryn, não posso perder a única felicidade que me resta nesse maldito mundo.
Me senti um pouco mais leve com o poder liberto mas a sensação acabou quando abri os olhos, uma fumaça preta e densa tinha tomado conta do reino, tomado conta do céu, não tinha estrelas ou a lua. A única iluminação era o fogo saindo das casas.
Meu pai havia me dito isso, essa fumaça, apenas o primeiro Ivanov, um ancestral antigo, conseguiu fazê-la, no ápice do seu poder. Olhei para as minhas mãos vendo elas tremerem um pouco e sentia o poder da fumaça, eu a controlava.
- Mikael.- olhei para Connie que se aproximava, ele parou de correr e deu alguns passos para trás assustado.- O que houve? O que você fez?
- Sequestraram a Kathryn, mas eu vou achá-la.- digo me levantando.- Vou achá-la mesmo que eu faça um inferno na Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A muralha entre reinos
Fantasy"- A muralha entre os reinos não é apenas física, mas mentalmente também. Você tem que escolher um lado, o lado que você escolher terá consequências boas e ruins." Anos de paz reinaram entre os reinos de Casina e Araven, separados por uma grande mur...