Passavam-se das quatro e meia da tarde, o sol começava a baixar no horizonte, Nanami tendo a melhor visão da cena, ao mesmo tempo em que lia um de seus incontáveis livros. Os óculos deslizavam sobre o nariz do loiro, fazendo com que o mesmo os ajeitasse com certa frequência. O homem suspirou, a mão grande alcançando a alça da xícara de chá, levando-a até os próprios lábios para apreciar do gosto suave do líquido rosado, o cheiro de frutas vermelhas lhe fazendo fechar os olhos para o apreciar.
Largou a xícara no lugar, os olhos subindo das linhas escritas sobre o papel ainda novo, ao ouvir uma música calma começar a soar ao fundo. Mãos esguias alçaram seus ombros largos, as unhas longas fazendo cócegas no pescoço exposto, lhe fazendo sorrir ladinamente. Os dedos passaram a fazer pressão sobre seus ombros, massageando-os lentamente, lhe arrancando um suspiro de satisfação.
"Eu preparei um banho, querido. Gostaria de me acompanhar?" S/n sussurrou no ouvido do amado, o corpo inclinado para frente, as mãos, agora, sobre o peitoral forte coberto pela camisa social de seda preta. Nanami retirou o óculos de grau com calma, marcando a página do livro, onde parou, e posicionando o mesmo sobre a mesa de vidro da varanda, o vento gelado batendo contra o peitoral, agora, exposto, ao passo que s/n depositava leves selares sobre sua mandíbula marcada.
"Eu adoraria lhe acompanhar, meu bem." Ele então levantou, o corpo maior se esticando, virando de frente para s/n apenas para a ver já na porta de vidro que dava para o quarto do casal, o corpo coberto apenas com uma lingerie escura, junto de um robe, também escuro, transparente, arrastando pelo chão. Um sorriso pode ser visto nos lábios finos de Kento que, sem pressa alguma, caminhou até a amada, vendo-a adentrar e se dirigir até o banheiro da suíte.
O local, em si, era novo para os dois que, por estarem de férias, resolveram aproveitar a bela vista, hospitalidade e privacidade de Santorini, uma das ilhas gregas mais belas e procuradas. Era a sua segunda noite no local, mas, de fato, a primeira que iriam aproveitar mesmo.
Nanami retirou o calçado que usava, deixando-o fora do quarto, já retirando a camisa e a deixando sobre uma das cadeiras no canto do quarto do casal. Assim que chegou na porta do banheiro, viu o robe da mulher sobre o chão, os olhos seguindo o rastro até a enorme banheira, onde a mesma acabava de se despir, olhando por cima do ombro para o mais velho. Um sorriso maldoso brincava nos lábios avermelhados, assim que jogou o sutiã para o mais alto, inclinando-se provocantemente na direção do mesmo, abaixando a calcinha devagar, apenas para a jogar, também, como fez com a peça de cima.
Mordiscando o lábio inferior, encostado sobre a batente da porta, ele observava enquanto s/n o provocava, sorrindo sem mostrar os dentes. Agarrou a calcinha assim que a mesma fora lançada em sua direção, rindo baixo. Deixou suas próprias roupas juntas das da mulher, adentrando a banheira calmamente, o olhar alheio queimando em sua pele clara. Suspirando, s/n esticou a perna, o pé tocando na parte interna da coxa de Kento, acariciando ali lentamente.
"Nana...bem que poderíamos aproveitar, não?" Choramingou, fazendo manha, se aproximando do corpo forte, as mãos agarrando os ombros do homem e a boca roçando na semelhante, as coxas rodeando o quadril abaixo de si. Duas mãos fortes lhe agarraram, com força, pressionando os seios contra o peitoral do loiro, lhe arrancando um pregar baixinho. A mão direita subiu lentamente sobre a lateral do corpo esbelto, arrastando-se sobre um dos seios de s/n, subindo até o pescoço e apertando sem muita força o local.
"Não acha a vista daqui magnífica, meu anjo? Eu sinto que poderia muito bem aproveitar duas belas vistas ao mesmo tempo." Sussurrou contra seus lábios, os dedos aumentando a pressão ao redor do pescoço alheio, os olhos da garota fechando e um ofego escapando-lhe os lábios fartos. "Eu poderia lhe foder bem gostoso, lento, contra o vidro da janela, lhe fazer ver o pôr do sol enquanto é fodida por trás, todos que passarem ali em baixo poderão lhe ver, ver como é uma vadia pelo meu pau, o quanto é uma putinha gulosa e que precisa ser comida com vontade para aprender a se controlar melhor."
VOCÊ ESTÁ LENDO
greek vacation - nanami kento x reader.
FanfictionOnde Nanami e sua esposa, S/N, decidem tirar férias na Grécia e acabam por aproveitar a vista, até demais.