Boa noite.. último de hj amanhã a tarde vai ter mais..
Josh beauchamp
Any e seus dramas.. isso é normal!.. que foi desconfortável foi!..
- quer que eu explique? Ou vai ficar emburrada?
- vai explica!... - ela para um pouco- não esquece eu não quero ouvir!.. - ela fala e eu rio
- senta aqui vou explicar e vc vai ouvir! - puxo ela pro meu colo e ela acaba deixando!.. - quando eu cheguei essa menina já tava aqui.. eu pedi várias vezes pra ela sair.. como ela não saiu eu sentei na minha cadeira e começei a trabalhar ignorando ela.. mas ela começou a dar em cima de mim.. quando vc me ligou ela só tava sentada no meu colo e eu tava o tempo todo pedindo pra ela sair..
- pq não bateu nela?
- ah então quer dizer que homens podem bater em mulheres? - pergunto debochando..
- não!
- então.. eu no máximo ameaço!.. - falo me aproximando com cara de bravo e ela se afasta... E eu começo a rir voltando ao meu lugar novamente - viu.. vc ficou com medo..
- aff cansei de vc!.. tchau e nunca mais venha atrás de mim - ela fala levantando puxo o Braço dela fazendo ela deitar no sofá eu subo em cima dela e olho nos olhos dela..
- vc acha que vc parou de ser só minha.. só por causa que eu tô um pouco mais "educado"? -ela assende- então tá enganada!.. vc vai ser minha e vc não tem escolha.. gata - eu falo e ela abre a boca pra falar algo mas eu coloco o meu dedo em sua boca fazendo ela calar.. - não.. fica quieta!.., vc tenque aprender a me respeitar..
- Josh desculpa - Any fala logo em seguida quando eu tiro o dedo de sua boca
- viu oq da quando eu tento ser bonzinho?.. a pessoa toma confiança!.. não me desafia Any que eu não respondo por mim.. - falo e encosto nossos lábios iniciando um beijo longo e quente.. peço passagem pra um beijo de língua e Any deixa..
Nossas línguas estão em sincronia.. logo a nescessidade de ar aparece me afasto e a mesma olha desanimada e foda-se.. ninguem tenta ameaçar o Josh beauchamp!...
- posso ir pra casa?
- não.. fica aqui vem.. - puxo ela e sento na minha cadeira e ela senta no meu colo.. - bom... Vc veio aqui por algum motivo qual é?
- eu só ia vir ver se vc estava bem.. e pq eu tava entediada e Sabina arrumou um boy novo
- é assim que vcs mulheres chamar nós meninos de " boy novo" deveria ser " um gatão"
- sla joshua! Só sei que ela vive falando dele e vive com ele..ela me abandonou!.. - ela faz bico e eu mordo o beiço dela..
- vc tbm abandonou ela quando vc tava cmg no começo.. - falo óbvio e ela para pensativa
-pq eu fui obrigada.. vc não parava de ir lá em casa ou de me buscar pra ir em algum lugar.. não sobrava tempo..ah e amanhã vai vir alguns pedreiros pra arrumar o chuveiro da minha casa acredita que eu tive que ir tomar banho na casa da Saby?
- pelo menos tomou banho.. kkkk- falei e ela me olhou séria!...- qual é mina ninguém merece pegar mina fedorenta!..
- a é? Então vou parar de tomar banho pra vc me deixar em paz!.. - fala me olhando e debochando!..
- vc não me irrita de novo! - tiro ela do meu colo e ela senta na cadeira na minha frente..
- tá bom... Não se preocupa.. vou tomar banho tá!..
- acho bom mesmo!! - falei e alguém toca a campainha.. Any vai até a porta e olha pelo olho mágico e ela me olha com os olhos arregalados..
- é a Savannah - ela vem até mim e sussurra
- se esconde no banheiro - falei e Any corre indo pro banheiro logo eu abro a porta e Savannah entra..- oi Savannah..
- oi meu lindo amor gostoso!.. - ela fala e me dá um selinho me jogando no sofá.. claro que eu deixei ela jogar pq eu sou mais forte..
- tá carente é? - falei me levantando..
- tô.. mas eu vim perguntar... Bom vc sabe eu tô trabalhando de modelo e.. modelos tenque usar a roupa que eles pedirem né?
- sim vai fala logo..
- eles pediram pra mim tirar fotos com lingerie..- olho com os olhos arregalado.. não isso só pode ser brincadeira!..
- não!.. tá doida!.. não.. da onde tirar foto de vc seminua!... Nunca! Pode desistir ou vc fala que não e tira fotos de outro jeito ou vc pede a conta!.. - Savannah olha pra mim com cara de cu..
- é só pra pode vender as lingeries!.. não são nada de muitos decotes e é a mesma coisa que tirar fotos de biquíni! E vc não liga quando eu posto foto de biquíni!..
- que seja!.. depois conversamos sobre isso.. eu tô ocupado trabalhando.. - ela vem até mim e me beija passando a mão sobre a minha intimidade!.. ela não é a Savannah que eu conheço.. - tá vc tá carente mesmo!.. - falei rindo..
- hoje a noite tem - ela sussurra no meu ouvido e lembe o meu pescoço..- eu dou um sorriso e ela sai... Logo vejo Any sair pálida do banheiro..
- aí.. Josh eu tô tendo uma crise!.. - Any fala tonta.. e quando vejo que ela tá se desequilibrando eu vou até ela e a seguro..
- que crise?.. - ela não fala nada..
Oq será que vai acontecer com a Any?
Continuaaa..
Aí eu amo deixar um suspense 😚✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfiction[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...