Voe alto, eles dizem

4 1 5
                                    

      * 𝘼𝙣𝙟𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙣𝙖𝙤 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙖𝙧 𝙖𝙤 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙧𝙣𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 *

                       𝐶𝑒𝑙𝑒𝑛𝑒 𝑅𝑜𝑢𝑠𝑎𝑙𝑙𝑖𝑒

           Quando eu era pequena, as pessoas grandes em geral diziam que o céu era mágico, estrelas, planetas....e acreditei porque, nada é mais bonito que um céu noturno, e então eu cresci.

- Onde está minha mãe? - tentei manter minha voz estável, o meu " padrasto " da semana era um cara idiota, cheirava a cerveja, um filho da mãe inútil - Não vou perguntar mais uma vez, cara!

- Eu lá vou saber onde essa mulher está? - a voz dele me da ânsia, se eu não tivesse com a cara e as mãos machucadas, sem dúvida eu o atacaria, minha raiva é interminável - Só disse que ia passar no bar.....

- Faz três dias! - joguei a mão para o alto, peguei minha mochila e o capacete e sai da maldita casa imunda, mas pude ouvi-lo me chamar de vadia

        
             O vento em meu rosto enquanto eu dirigia minha moto, única coisa deixada pelo meu pai, fazia cócegas em meu rosto, com isso, dava para me distrair um pouco; estudar na Becks School nunca foi algo...que eu me orgulhe, mas é uma ótima escola, na verdade, a melhor de Seattle, não sou rica como a maioria, mas tenho umas economias boas que meus avós me deixaram.
              Estacionei a moto do outro lado da rua, em frente a uma lanchonete, como sempre, Alex e Beah, um babaca e uma piranha gostosa me esperavam em um canto ao lado, fumando um cigarro ou bebendo antes de entrar para a aula.

- Nossa, gata....você está uma merda! - Alex, magrelo com roupas estranhas, cabelo castanho, embora desejado por várias, riu apontando para o meu rosto - O que foi isso, mano? Te espancaram?

          Beah se aproximou e começou a tocar no meu rosto, revirei os olhos; uma coisa entre nós era que, ja ficamos, superei, mas ela não.

- Se eu lembrasse te falaria, otário!

           Rimos e ele me lançou um olhar para olhar para o outro lado da rua, onde alguns idiotas entravam na escola, e então avistei uma menina, nunca tinha a visto aqui, estava acompanhada com uma mulher mais velha, e uma irmã.....pequena, mas com um estilo rebelde, a menina era quase a mesma coisa, só usava umas roupas grotescas e feias pra caralho!

- Hiii....ela é.....- Beah fez cara de nojo e riu, Alex gargalhou

- O que foi? - perguntei quando Alex me encarou, olhos famintos

- Aposta....?

        Neguei com velocidade, levantando o dedo para ele não continuar

- Faça essa criança se apaixonar por você e....muito dinheiro gatinha - mordi o lábio, era tentador, mas....

- Sua casa - eu desafiei, por um segundo ele quase desistiu, e então estendeu a mão

- Se você fazer ela se apaixonar por você, outras coisinhas mais....você sabe, tera minha casa, a final, não é a única que eu tenho! - eu apertei sua mão, mas depois que nos afastamos, eu me arrependi, mas não tinha saida.

            
             Eu teria que fazer a novata ficar caida por mim, não era tão difícil, eu sempre soube seduzir, tirei a possibilidade de quebrar o coração dela, não posso pensar nisso, eu realmente não ligo; o sinal bateu e eu entrei.
                

      

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cυℓρєм αs єsτrєℓαs Onde histórias criam vida. Descubra agora