[4] 𓏲 ☕︎︎ : crush!

3.6K 71 2
                                    

A PAIXÃO SÚBITA

lauren: pov

Estou matando esta aula, porque sim. Saio pela porta dos fundos e vou até o estacionamento.

- Ei, Lauren, certo? - Alguém diz da minha direita. Eu olho para um bom jipe ​​amarelo e vejo uma das minhas paixões do ano passado. Camila Cabello.

- Uhm sim, eu sou Lauren - Eu nervosamente encolho os ombros.

- Você está pulando também? - Ela perguntou em tom de voz profundo.

- Sim, eu tenho inglês minha pior matéria. - eu ri.

- Venha aqui garota! - Ela exige que eu tire um segundo para testar se ela estava brincando. Eu pulo direto no banco do passageiro. Ela liga o rádio e olha para mim.

- Para onde? - Ela sorri.

- Aonde você quiser ir. - Eu coro levemente.

- Eu conheço um lugar em que vivemos no colorado. - então não demora muito para subirmos uma montanha. Assim que chegarmos a uma clareira com uma campina e uma vista da cidade. É lindo Estou admirando a vista quando percebo que Camila está olhando para mim.

- Você sabe, ahm ... eu quero te dizer uma coisa. - ela respira profundamente e continua. - Eu ... gosto .. de você - ela admite. e fico um pouco paralisada, estou nervosa pra caralho.

- Eu...ta-também gosto de você. - Eu imediatamente coloco minhas mãos sobre minha boca. Ela me olha tão seriamente que acho que vou desmaiar. E ela começa a se inclinar. Sim, sim, sim...pensei; e eu lentamente fechei meus olhos e ela me beijou, senti minhas bochechas esquetarem. E depois torna-se mais profundo e apaixonado fico excitada no mesmo estante e sinto a umidade já se espalhando pela minha calcinha. Ela lambe meu lábio inferior, depois se move para o queixo e depois para a orelha. Solto um gemido e continuo. Ela puxa a faixa do meu short. Eu os puxei para baixo e me sinto um pouco apertada porque estávamos em um carro. Ela esfrega minha abertura me provocando, em seguida, penetra o dedo em mim.

- Ugh...- gemi e ela olha para mim e coloca dois dedos dentro. - Ahghhh - ela vai mais rápido acertando os melhores pontos. Ela vai até o porta-luvas e puxa um bolso. Ela beijou minha testa e rasgou o preservativo. Ela abaixou a calça mostrando seu membro pra fora e colocou o látex e eu abri mais minhas pernas. Enquanto ela entrava devagar na minha entrada e se movia lentamente para dentro e para fora, demorando alguns segundos para mim sentir os estímulos gostosinho.

- Hmm...m-ais rápido...- eu digo gemendo. Ela ri e entra e sai rápida e profundamente me estocando sem parar. - Puta merda -. sinto algo bem no fundo, e ouço seus poucos gemidos, me fazendo ficar com mais tesão. Então comecei a me movimentar seguindo suas estocadas , no próximo segundo, estou gozando em seu pau e algo sai de mim. Ela deve ver minha confusão e medo.

- Garotinha, veja o que você acabou de esguichar ou melhor gozando gostoso em meu cacete. - Ela sorri gemendo. E ela continua indo me foder. - Putinha gostosa do caralho, sua bucetinha ama engoli meu pau. - dizia obscenidade após me penetrar brutalmente.

- Ãhhhhh... - eu grito em gemidos. - Sua... cadelaaa...isso... é tão...gostoso. - apenas o dela.

Ela agarra meus seios por baixo da minha camisa e fecha os olhos. Ela grunhe e vai mais rápido. E então ela goza, ela tirou a camisinha e jogou pela janela fiz cara feia; que porquinha, salve o planeta Camila. pensei. e ela me beijou. - Obrigada, querida, isso foi divertido, vamos fazer de novo algum dia. - Ela sorri para mim. Então eu a agarrei e beijei.

𝗯𝗶𝘁𝗰𝗵𝗶𝗻𝗴!! 𝗸𝗰𝗰 • 𝗹𝗷𝗺  : 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗼𝗻 𝗽𝘁   [EM CORREÇÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora