Capítulo 7 | Passeio

1.2K 195 140
                                    

Dia 10

A brisa calma da manhã contrasta com a agitação de Yurin. Os garotos não sabem mais o que fazer, já reviraram o apartamento de cabeça para baixo tentando distrair a garotinha, mas nada parece ser suficiente para ela.

Soobin joga a cabeça no encosto do sofá, derrotado, enquanto tem a bebê agoniada tentando se soltar de seu aperto.

— Jun, o que mais deveríamos fazer? — ele choraminga.

— Eu não sei, Bin. — o mais velho suspira, tomando a criança em seus braços, mas ela logo reclama e o Choi a põe no chão.

Os vizinhos observam a menina engatinhar em circulos pelo apartamento apertado, ainda com uma feição insatisfeita, até que de repente Soobin tem uma ideia.

— Ela está entediada, Yeonjun — observa, mordiscando os próprios lábios ressecados — E se andarmos um pouco pela vizinhança com ela? Talvez tirar ela desse lugar pequeno deixe Yu mais relaxada.

— Boa ideia, tem uma pracinha à duas quadras daqui né?

— Sim. E tem uma lojinha que vende coisas de bebê no caminho, podemos comprar uns mimos pra ela? — os olhinhos do mais novo brilham em empolgação, e Yeonjun tem vontade de rir ao perceber o quanto o vizinho se parece com a neném.

— Claro que sim Bin, então eu vou ir me trocar. — o Choi sorri e bagunça os fios roxos do outro em um gesto carinhoso, logo indo para seu quarto.

Os garotos trocam seus pijamas gastos por roupas minimamente apresentáveis e vestem Yurin com o seu único body, e planejam urgentemente comprar mais roupas para ela.

Quando põem os pés na calçada e sentem a luz do sol em contato com suas peles, os Choi podem jurar que finalmente entendem os sentimentos de um vampiro.

Eles caminham lado a lado pelo bairro tranquilo, relembrando a sensação de andar em uma manhã amena, coisa que não fazem à tempos pois eles quase não puseram os pés para fora durante aquela dezena de dias.

Os garotos ainda estão meio anestesiados da realidade, a mente ocupada com as milhares de sensações e afazeres que ganharam repentinamente.

Estão cansados, mas acima disso, eles estão felizes.

Vivendo no próprio mundinho com a garota que tomara um lugar muito importante em seus corações, os Choi sequer dão falta de outras coisas ou pessoas.

Todo dia houveram momentos divertidos, certas dificuldades sobre cuidados com bebês, surtos pela fofura de Yurin, e também momentos confortáveis entre Yeonjun e Soobin. Perdidos nesse ritmo compartilhado apenas entre os três, se torna difícil para eles até pensar em realidades diferentes.

Decididos à aproveitar o dia, os vizinhos passam pelas ruas bonitinhas e bem cuidadas do bairro residencial. Lutando contra Yurin, que faz pirraça querendo ir para o chão, mas tem um não como resposta por não ter sapatinhos.

Soobin trava uma batalha contra o vento, que joga seus fios roxos em seus olhos e boca, enquanto Yeonjun ri o caminho todo do menino atrapalhado.

— Olha alí, Bin — ele aponta para uma lojinha poucos metros à frente — Chegamos, já pode parar de reclamar sobre como você devia ter raspado a cabeça semana passada.

— Mas eu devia mesmo... — murmura com um biquinho irritado.

Os meninos encaram a vitrine da loja e seus olhos brilham pois logo na vitrine estão a vista varias roupinhas fofas, diversos tipos de brinquedos – indo de mordedores esquisitos à cabaninhas luxuosas —; eles estavam simplesmente maravilhados, imaginando Yurin se divertindo horrores com todas aquelas coisas.

Surprise Box! • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora