•
VOCÊ É UMA MENINA MÁ. . . 𐀔 . . .
Lauren
Olhei para o outro lado do clube e vi Camila me dando um olhar de "você vai ser punida está noite". Porque eu não fiz o que ela disse antes, eu apenas me virei e pensei sobre minha punição esta noite enquanto continuava minha conversa.
. . . ⌑. . .
Entramos em casa. Tirei meus sapatos e me virei para vê-la encostada no batente da porta com os braços cruzados.
- Mamni. Sinto muito. - Eu disse caminhando até ela. Camila me ignorou e começou a subir as escadas.
- Por favor, Mammi. Farei qualquer coisa pelo seu perdão. - Eu disse fazendo uma careta. Seu olhar se moveu para mim.
- Qualquer coisa? Óh, princesa, você merece.
- Eu só quero minha mammi de novo.
- Suba e espere por mim na cama. - Ela disse quase inaudível. Subi as escadas e coloquei uma camisa dela. Deitei na cama de frente para a porta. Ela estava demorando o que parecia ser extremamente longos minutos. Minha mente vagou para as coisas sujas que ela deve ter planejado. Eu precisava de algum alívio. Esfreguei-me através da minha calcinha. Minha respiração se acelerou e comecei a fazer gemidos ofegantes. Camila invadiu a porta.
- Tsk, tsk, tsk. - Ela colocou as mãos nos quadris e ficou em cima de mim. - Parece que você vai receber punição completa e pensar que eu vou te dar uma folga, Mocinha. - Ela me deu uma risada curta. Eu a observei caminhar até a "gaveta do sexo".
- Por favor. Eu só precisava de você, só isso. Eu tinha que fazer algo. - Comecei a ficar confusa. E frustada sexualmente.
- Eu disse para você esperar. - Ela disse olhando pela gaveta. Ela se aproximou de mim com as algemas nas mãos. - Tire essa camisa. - Ela zombou. Eu puxei a camisa sobre a minha cabeça e coloquei ao meu lado. Camila colocou as algemas no travesseiro ao meu lado e pairou sobre o meu corpo. Eu estava morrendo de vontade de seu toque. Ela se inclinou para me beijar. Eu olhei para cima para encontrar seus lindos lábios, mas ela se virou. - Não esta noite, princesa. - Eu gemi e não ousei reclamar. Sem aviso, ela desceu para o meu calor. Ela começou a puxar minha calcinha para baixo com os dentes, dolorosamente lento. Cada vez que me movia, ela mordia minhas coxas. Ela finalmente os tirou e colocou-os nos meus pés. Camila pegou as algemas do travesseiro. - Mammi, vai me deixar tocá-la em você hoje à noite?
- Claro que não. - Ela sussurrou enquanto algemava minhas mãos acima da minha cabeça na cabeceira da cama. Ela sabia que isso era o pior que ela poderia fazer para mim. Eu odeio ser impedida de tocá-la. Odeio absolutamente. Camila esfregou para cima e para baixo meu seio e estômago até que ela parou nas minhas coxas. Ela os abriu e colocou a boca para trabalhar. A língua de Camila varreu minhas dobras e formou oitos uma e outra vez no meu clitóris. Eu me contorci sob seu toque. Ela me segurou.
- Pare de se mexer. - Eu tentei, mas quando sua língua se moveu para a minha entrada e começou a deslizar para dentro e para fora, o prazer percorreu meu corpo. Arrepios apareceram em meus braços. Camila empurrou mais e rodou sua língua enquanto entrava e empurrava contra minhas paredes enquanto puxava.
- Mammi! Camila! Foda-me! Camila. - Eu gritei e murmurei. Sua língua escorregou para fora de mim. Eu abri meus olhos e ela estava destrancando as algemas.
- O que está errado? - Perguntei.
- Você é uma garota má. - Ela rosnou. Camila sentou-se na cama e deu um tapinha em seu colo. Eu coloquei sobre ela, e minha bunda no ar. - Conte até vinte.
- 1. - Eu estremeci, com o tapa forte, ardendo do lado direito.
- Um o que?! - Ela repreendeu.
- Um Ma-mmi - Sua mão levantou acima de sua cabeça e bateu na minha bunda. Eu choraminguei. - Dois Mammi.
- Essa é a minha boa garotinha. - Ela arrulhou. Senti sua mão subir e cair sobre mim novamente. De novo e de novo. Cada palmada ficava mais difícil conforme ela continuava.
Smack! (o som agudo de tapas eram ouvidos)
- vinte , mammi. - Eu estava desmaiada em seu colo. Minha bunda estava doendo como fogo. Camila esfregou e apertou minha bunda, em seguida, me empurrou para longe dela. Arrastei-me até o topo da cama tentando recuperar o fôlego. Eu olhei para ela que agora estava se livrando de suas roupas. Ela subiu na cama e se ajoelhou.
- Venha aqui. - Ela disse.
- Sim Mammi. - Eu rastejei até a Camila. Ela me virou e me abraçou por trás. Ela puxou meu cabelo para trás para que sua boca ficasse no meu ouvido. Ela sussurrou:
- Você sente isso? - Ela empurrou sua ereção entre as bochechas da minha bunda.
- Ah, sim Ma-mmi, eu sinto isso. - Eu gemi sentido sua dureza atrás de mim.
- Você vai ser uma boa menina e ajudar a sua querida mammi hm?
- Ahh, me fode mammi. - Eu gemi. Camila puxou meu cabelo com força.
- Você quer? - disse passando sua língua quente em meu rosto.
- Sim senhora - sussurrei.
- Bom. - Ela soltou minhas mãos e joelhos.
- Oh, a propósito, eu não vou deixar você gozar. Você irá me fazer gozar bebê - Camila agarrou seu pau e provocou minha entrada. Fechei meus olhos e esperei ela entrar em mim. De repente, ela enfiou todo o seu pau em mim. Meus gritos encheram o ar e ecoaram. Ela bateu na minha bunda para me manter quieta. Eu abafei meus gritos em um travesseiro. Ela deu dois movimentos lentos e bateu em mim. Seu ritmo era mais rápido do que qualquer coisa. Nossa pele bateu com força. Minha dor se transformou em puro prazer. Camila atingiu meu ponto G continuamente.- Foda-me. Mammi... - eu gemi. - Por favor...ôhh... fuck.. - Eu apertei meu corpo pronta para sair deslizando minha buceta contra sua rola. Eu a senti estremecer dentro de mim. Eu podia ouvi-la gemendo tentando se controlar enquanto se movia freneticamente. Eu sabia que ela iria desistir em breve. Tentei tudo ao meu alcance para chegar lá, mas ela escapou cedo demais.
- Vamos, querida. Termine - Ela disse enquanto beijava minhas costas e chupava meu pescoço. Eu me virei e a coloquei em minha boca. Eu chupei a ponta movendo meu caminho para baixo em seu eixo. Eu olhei tudo dela até que ela alcançou o fundo da minha garganta. Eu fui devagar tentando prolongar o momento. Eu a senti ficar impaciente na minha boca.
- Você está me matando, baby-girl - Ela agarrou meu cabelo e empurrou minha boca em seu pau. Empurrando-me nela até que meu nariz tocasse seu púbis. Meus olhos começaram a lacrimejar com sua força e seu tamanho. Minha boca se esticou sobre sua ereção. Eu diminuí em seu ritmo rápido. Eu a ouvi gemer e fiquei determinado a senti-la gozar. Minha cabeça balançou ao longo dela. Senti o aperto de Camila afrouxar e assumi mais controle. Peguei suas bolas em minha mão e as massageei.
- Ah, essa é a minha garotinha. Foda-me bebê. - Ela murmurou. Eu a senti estremecer novamente. Continuei deslizando-a para dentro e para fora da minha boca. Ela apertou seu aperto e contraiu seu corpo. Camila bateu seu pau na minha boca. Eu fechei meus olhos. Ela começou a grunhir e choramingar. O esperma de Camila disparou em minha boca e escorregou para fora da minha boca em seu pau. Ela finalmente relaxou. Eu engoli o calor e dei mais algumas chupadas lentas. Lambi o gozo que sobrou sobre seu pau. Limpei meus lábios enquanto ela tentava recuperar o fôlego. Inclinei-me e beijei sua ponta.
- Você é uma boa menina, obrigada, baby. - Dei-lhe beijos por todo o corpo até que encontrei olhos castanhos. Ela bicou minha testa. Eu passei meus braços em volta do pescoço dela e a sinto na cama puxando-a comigo. Camila caiu em cima de mim e me encarou. - Eu amo-te bebé. - Ela sussurrou e me beijou por alguns minutos. Quando o beijo acabou, olhei para ela.
- Eu também te amo Mammi.
- Você aprendeu sua lição? - Ela zombou, mordendo meu lábio.
- Sim, você faz tão gostoso. - ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗶𝘁𝗰𝗵𝗶𝗻𝗴!! 𝗸𝗰𝗰 • 𝗹𝗷𝗺 : 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗼𝗻 𝗽𝘁 [EM CORREÇÃO]
Fanfiction✦cada capítulo um conto erótico diferente ❞ • femmeslash • smut • girlxgirl • droubble : ៹ᰍ (🍎) ˓ - 「 𝗰𝗮𝗺𝗿𝗲𝗻 𝘀𝗺𝘂𝘁𝘀 ! elenco ! 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗵𝗼𝘁𝘀 」...