Elizabeth Olsen; uma jovem mulher com uma carreira promissora em arquitetura, mas que infelizmente tinha sido mandada embora, pois sua empresa se mudaria para outro país.
Morava em um apartamento juntamente com sua melhor amiga desde a infância, Scarlett, e seu cachorro Thor; um Golden retriever de 6 meses.
(Sexta feira)
Scarlett chegava de mais um dia de trabalho, e estava animada; afinal era sexta-feira, e ela iria sair com seu namorado para um happy hour como quase sempre faziam. Abriu a porta, deixou seus sapatos no canto da parede e caminhou até a sala.
S: Oi garoto! - exclamou a loira ao ser recepcionada pelo cachorro. - Elizabeth, eu espero que esse pote de sorvete não seja porque você está choramingando pelo seu término.
Lizzie também estava passando por outro momento complicado. Há dois meses ela havia terminado tudo com seu namorado e quase noivo, Robbie. O ciúmes dele com os amigos dela, a falta de confiança, tudo isso foi se somando, e então Elizabeth decidiu pôr um ponto final na história, antes que se arrependesse de mais alguma coisa.
E: Não, eu não estou me lamentando, tá louca? Estou respondendo uns emails e procurando emprego. - bufou a loira.
Scarlett se jogou no sofá ao lado da amiga e tirou o notebook do colo dela.
S: Então sua procura acaba agora. Eu tenho uma ótima notícia pra você!
E: Conta. - disse Lizzie curiosa.
S: Acabou de abrir uma vaga na empresa para gerente de projetos, e eu lembrei de você. Se quiser a vaga é sua.
E: Ai meu Deus Scar, isso é maravilhoso!
S: Eu sei. E é por isso que eu quero que você vá na entrevista na segunda de manhã às 10.
E: Espera aí… você já marcou a minha entrevista sem nem saber se eu ia aceitar?
S: Você não seria louca de não aceitar.
E: Tem razão. - ela riu. - Mas é uma entrevista, eu posso não passar também. Com certeza tem mais pessoas interessadas na vaga.
S: É… teriam outras pessoas, se eu não tivesse mexido uns palitinhos e te indicado pra minha chefe.
Lizzie olhou surpresa para a amiga.
E: Não acredito que fez isso. Se a sua chefe não gostar de mim, vai sobrar pra você depois.
S: Relaxa Lizzie, a Cobie é super gente boa e eu mostrei alguns dos seus trabalhos pra ela, e ela amou. Então você só precisa mandar ver na entrevista.
E: Ah, obrigada! - agradeceu ela entusiasmada abraçando a amiga.
S: Tudo pela minha amiga.
E: Thor, parece que a mamãe arrumou um trabalho novo.
O cachorro pulou no sofá no meio das duas, parecendo também animado com a situação.
S: Agora pra comemorar, levanta desse sofá, e vamos sair pra beber.
E: Ah não, sem chance.
S: Elizabeth! Você precisa sair de casa, ver novos ares, conhecer pessoas novas, sei lá… qualquer coisa além de ficar aqui o dia todo.
E: Eu saio de casa sim. Eu me exercito no parque todas as manhãs com o Thor.
Scarlett revirou os olhos e puxou a amiga do sofá.
S: Se arruma, vamos encontrar o Chris daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Starts
RomanceElizabeth Olsen. Uma mulher forte e determinada, formada em arquitetura, e com uma carreira promissora pela frente. Sempre busca ajudar seus amigos, e adora passar tempo com eles. Saiu recentemente de um relacionamento abusivo de 2 anos, e está segu...