7 anos atrás...
três meses antes de tudo acontecer;A portinha minúscula do armário enferrujado bateu, era hora de ir para casa e todos os alunos se preparavam para o fim de semana.
Sadie havia dito que dormiria na casa de Millie e que seus pais nem deveriam se preocupar, seria uma noite das garotas onde elas iriam se encher de doces e ver filmes com finais tristes.
-- Se prepare para perder no just dance! - Millie disse antes de ir para casa -
A ruiva foi para casa arrumar suas coisas, ela e Millie construíram uma amizade sincera onde uma apoiava a outra. No caminho para casa, Sadie pediu aos céus que seus pais não estivessem em casa, nas últimas semanas tudo havia sido motivo para briga e Sink queria se manter o mais longe possível de tudo aquilo.
Ao colocar os pés no tapete de boas vindas, ouviu vozes alteradas lá de dentro e respirou fundo sabendo que seus pais estavam em casa.
Deu meia volta e continuou a caminhar, já havia decorado o endereço então ficou fácil fácil para ela chegar ao seu destino. Tocou a campainha e esperou até que a garota abrisse a porta, trocaram olhares e ela já havia entendido tudo.
-- De novo?
-- De novo. - Sadie respondeu -
-- Pode tomar banho aqui e vemos um filme, te empresto um pijama - Millie sugeriu -
Sadie abriu um sorriso tímido, sabia que sempre poderia contar com a ajuda da sua melhor amiga. Após um banho para relaxar os músculos, a ruiva saiu enrolada em uma toalha e parou enfrente a porta do quarto de Millie.
Os olhos cor de mel secaram o corpo de Sadie que estava a sua frente, Millie sentiu sua bochecha queimar e se virou para pegar o pijama.
Sadie sempre reparou que a beleza de Millie era natural, ela não precisava de maquiagens pesadas pra focar bonita e muito menos de bases ou corretivo no rosto.
-- Pode se virar - ela disse -
A morena se virou lentamente e viu a garota com o pijama, Sadie colocou a toalha atrás da porta do banheiro e voltou pra se sentar na cama com Millie, as duas se encaram mas logo desviaram o olhar.
-- Oque vamos fazer? - perguntou Millie -
Sadie deu de ombros.
Enquanto a ruiva pensava em seus pais, a morena encarava a parede se perguntando se era ou não a hora de falar sobre algo que rondava em sua mente a dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unraveling love | SILLIE
FanficApós seus pais serem assassinados, Millie resolveu seguir o caminho que sempre quis como detetive e hoje é uma das melhores de toda Los Angeles, sempre destemida e sem papás na língua ela deixa seu trabalho como prioridade em sua vida, sem tempo par...