Coreia, século 14
A floresta densa tomava aos poucos a visão de Minji, o som do galopar dos cavalos e gritos de soldados se aproximavam cada vez mais e isso fazia a mesma ficar nervosa, sabia o porque de estar sendo perseguida, mas não se sentia culpada por nada do que tinha feito.
Naquele momento a kim não estava se preocupada consigo mesma mas sim preocupada com ela, sabia que se não desse um jeito de chegar até o palácio à tempo tudo acabaria do pior jeito possível.
- porra!- A kim xingou ao ver a quantidade de guardas rondando os limites do reino.
A morena tratou de amarrar o cavalo em um local em que não fosse visto e cobriu o rosto com o manto que estava usando, sabia que os guardas dali não eram bons em se lembrar de rostos, mesmo que fosse o de quem consideravam traidora do reino.
- boa tarde seu guarda.- Minji comprimentou forçando a voz para parecer mais velha.
- boa tarde minha senhora, está indo ver a execução?- o guarda perguntou um tanto quanto sorridente.
- desculpa perguntar mas, que execução??- Minji sentiu seu corpo gelar, aquilo não podia estar acontecendo.
- a da princesa traidora, o rei fez questão de adiantar, estão levando ela pra a forca nesse exato momento.- Ao ouvir isso, a Kim ficou desacreditada, não era possivel que ela realmente havia chegado tarde demais.
Minji correu o máximo que pode, ao chegar no meio da multidão teve a visão da garota que tanto amava, os cabelos negros como a noite, a franja grudada na testa devido ao suor, a mesma tinha machucados por todo o corpo, a garota nao usava mais o colar que havia ganhado de sua amada já que os guardas haviam leiloado o mesmo, no momento que foi colocada na forca, os olhos da princesa encontraram os de Minji e, rapidamente foram perdendo o brilho, a kim tampou a boca ao ver aquela cena, agora o corpo ja sem vida da princesa estava pendurado, a Kim tentou segurar as lágrimas mas era impossível naquele momentom
- Estão vendo essa traidora? Ela ousou comprometer o avanço de nosso reino!- o rei gritou sorridente, quase todos os que estavam ali vibraram com o pronunciamento.
- Nosso reino merece progredir meu povo! Todos os traidores teram o mesmo destino que essas duas pecadoras!- Minji olhou para o tirano com ódio e amaldiçoava o mesmo até sentir uma mão em seu ombro e ouvir uma voz que a mesma ja conhecia.
- Minji?? Temos que voltar pro presente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing Game [ Singji ]
RomanceDurante o século 14, o descobrimento do romance secreto entre a princesa e uma camponesa choca todos os 3 reinos, acusadas de trair a coroa, ambas acabam sendo condenadas à forca, mas o que aconteceria se a camponesa na verdade não pertencesse à aqu...