Os preparativos

0 0 0
                                    

(Hobby) Faltando uma semana para nossa festa em Suzam e você como está a sua expectativa?
(Suzam) Estou ansiosa para nossa festa vou curtir bastante tenho certeza,onde estamos indo?
(Hobby) estamos indo encontrar com a nossa turma para mais uma reunião eles estão nos esperando na quadra já estamos atrasados.
(Hobby) veja só lá estão eles, olá galera boa tarde como está todos?
(todos respondem) Boa tarde estamos bem!
(Hobby) Bom reunião encerrada e ficou então acertado que a nossa festa vai ser na colina perto do bosque e partimos para lá hoje sairemos daqui as 16:00hrs combinado?
(todos) combinado...
(Jonny em pensamento) Vou correndo buscar o motivo de minha alegria lá na periferia com o mano chaulin que fornece a melhor droga do pedaço vou fazer a cabeça de toda a galera todo mundo vai ficar maluco de pedra há há há há uhuuuuu.
(katy em pensamento) Vou inventar para minha família que a festa vai ser aqui na cidade no clube dos oficiais assim ela nem vai importar e nem pegar no meu pé.
(Mary e Boby) Amor nós somos os únicos que moramos juntos e estamos sempre unidos,Verdade amor e continuaremos unidos e não sairemos de perto um do outro em nenhum momento.
(Wilians em pensamento ) vou levar minhas sungas novas para dar aquele mergulho e deixar a minha Julie bem exitada.
(Julie em pensamento) Vou levavários biquínis foi dental para deixar o meu bofe bem doidão por mim.
(Josef em pensamento) Vou fazer de tudo para atrair Rozy depois da conversa de hoje acho que ela Já está no papo.
(Rozy em pensamento) Vou levar bastante camisinhas só assim vou provar um pouquinho de cada um enquanto o bobo do Josef acha que eu vou ser só dele.

Despedida finalOnde histórias criam vida. Descubra agora