Já havíamos chegado a festa,a muito tempo e ela estava a bombar tinha muita gente linda principalmente os rapazes aff.
Estava sentada na mesa só a ouvir o pagode e a apreciar aquela vista linda para o mar com a minha linda taça de vinho.
E de repente toca a minha música preferida de Pixote e logo eu comecei a cantarolar.
" Tenho dó de quem conhecer agora" Que todo amor eu 'tô jogando fora E qualquer um que bate aqui nesse meu coração,Não passa nem da porta.
"Se essa boca não beijasse tão bem
Se esse abraço não fosse tão massa
Se que saber se eu quero outro alguém Nem de graça, nem de graça"Me emocionei demais com essa música,ela me faz pensar muito no Paulo meu Deus fiquei ali a pensar em ele até a Luna aparecer
─ Vamos dançar Luena ─ disse enquanto me puxava.
Eu acho que ela já estava no limite da bebida né,mais enfim eu vou aproveitar um pouco a noite e esquecer os meus problemas.
─ Bora ─ levantei e fomos.
Chegamos lá no meio da pista e começou a tocar a música de Easy to love,acho que vocês não conhecem mais ela é muito boa comecei a dançar pois a música já consumia o meu corpo mais eu dancei,rebolei enfim eu gosto muito de dançar.
Estava a dar uma música meio lenta,então eu aproveitei ir ao w.c pois eu estava toda transpirada.
Cheguei lá,lavei minha cara e logo sequei com um lenço de papel ao sair eu ouvi vozes do outro lado e parecia a voz luna fiquei muito preocupada e fui lá a correr.
E encontrei a luna com um moço a tentar tirar as roupas dela,como ela estava bêbada ela estava mesmo sem noção do que aquele indivíduo fazia.
─ O que é isso aqui? ─ Gritei.
─ Nada moça, nós estamos a nos divertir ─ disse.
─ Isso é um abuso moço, você sabe muito bem que ela está bêbada e estas a te aproveitar.
─ Ah moça,saia daqui ─ gritou.
─ Luna vamos embora ─ falei.
─ Ahh Luena,para com isso ─ começou a rir ─ nós estamos a brincar de fazer aquilo que a mama e o papa fazem ─ Gargalhou.
─ Luna você não está bem vamos para casa ─ fui puxar ela mais o moço me impediu.
─ Quem é você para me tocar? ─ falei e em seguida dei-lhe um chute no meio das pernas e ele caiu segurando no lugar aonde foi acertado.
A luna olhou para mim assustada,e por um momento eu pensei que ela já tinha voltado a consciência mais não,começou a rir tanto e eu estava com raiva dela.
─ Vamos ─ lhe puxei e nós fomos a andar.
Quando estávamos perto do carro a Luna decidiu parar.
─ O que foi?─ perguntei.
─Eu acho que...
Ela não terminou de falar e logo vomitou em cima dos meus sapatos,e foi aí que eu fiquei com muita raiva dela.
─ Caralho,como é que uma pessoa consegue beber até esse ponto?─ disse e a coloquei no banco de trás do carro.
Retirei os meus sapatos que estavam cheios de vomito e os coloquei atrás porque o cheiro estava horrendo.
Entro no carro e logo dou partida para casa, depois de 30min chegamos e foi horrível subir com ela,abri a porta e deixei a chave do carro na mesa e atirei ela no sofá fecho a porta e depois vou colocar os sapatos na marquise.
Encontro ela atirada no meu sofá com aquele cheiro de vomito, ela quando acordar amanhã ela vai me ouvir a se vai.
Tirei a roupa dela e depois lhe empurrei debaixo do chuveiro e ela começou a gritar.
─ Luena,não faz isso por favor a água está muito fria ─ choramingou
─ Cala a boca Luna,por favor ─ falei.
Depois de muita luta na guerra,tirei ela da casa de banho e lhe dei uma cueca e um Babydoll meu para ela quando ela vestiu liguei o ar condicionado e lhe coloquei na cama e não demorou ela apagou por completo.
E eu?Tomei um banho quente,e em seguida me atirei na cama e apaguei...
Dia seguinte...
Acordei e minha cabeça parecia que iria expludir e olha que eu não bebi muito,olhei de lado e a luna ainda dormia profundamente levantei devagar sem fazer nenhum barulho e fui até a casa de banho,lavei os meus dentes e em seguida atirei o meu pijama no cesto da roupa e tomei um banho longo,termino e saio do banheiro e coloco uma lingerie rosa bebe,e em seguida visto um calção jens não muito curto com uma camisola leve, prendi o meu cabelo e logo sai do quarto liguei a TV e fui até a cozinha olho para o relógio que já marcava 1h da tarde,eu dormi tanto meu Deus.
Fui até a cozinha para ver se tinha alguma coisa para comer e na verdade não tinha então peguei na minha bolsa e sai de casa andando até ao supermercado já que eu não tenho mais carro né.
Chego lá e tiro tudo que irei de precisar e logo volto para a casa e a outra lá ainda não estava acordada,fui até a cozinha e comecei logo a cozinhar preferi fazer Bife a portuguesa com um simples arroz.
{...}
Tempo depois almoço feito,coloco a mesa e me sento para comer e foi ai que a luna acordou.
─ Bom dia ─ disse enquanto se sentava na mesa.
Realmente ela estava muito acabada.
─ Bom dia ─ disse enquanto servia.
─ Aconteceu o que ontem? ─ perguntou enquanto tomava o comprimido.
─ Ahh?agora estás sem consciência? Me poupa e come
Ela olhou para mim sem entender e eu dei de ombros,preferi comer calada porque eu mesmo estava chateada com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01
Fiksi Umum"Meu maior erro foi deixar você crescer dentro de mim, sem ao menos eu existir dentro de você." Plágio é crime!!! História concluída!✔️ Livro 02 disponível no meu perfil #Começo: 07/10/2020 #Término:23/04/2021