Capítulo 04

32 2 0
                                    

  Yuu pov

  Finalmente sábado chegou e eu estava bem animado, quinta e sexta foram dias que ocorreram bem, claro que eu e Kou trocamos beijos e até umas carícias mais quentes.

  Era por volta das 17:00, mandei uma mensagem pro loiro, lembrando ele sobre o nosso encontro. Kou disse que estava animado e que já tinha começado a se arrumar. Ainda era cedo pra eu começar a me arrumar, então decidi cochilar.

  Já eram 19:00 e decidi tomar banho e me arrumar pro encontro, optei em usar uma camisa polo branca com uma jaqueta de couro preta, calça jeans e um sapato social qualquer. Corri pra cozinha pra comer alguma coisa, vi no relógio que era o horário de ir buscar o Kou, peguei meus pertences e desci pra pegar meu carro, antes de ligar o carro mandei uma mensagem pra Kou avisando que já estava indo buscá-lo e ele me respondeu dizendo que estava bem animado. Liguei o carro e dirigi até o apartamento do loiro.

  Durante o caminho me perdi em meus pensamentos, será que tudo que estava fazendo daria certo ? Tudo bem que em uma semana, eu não conheci o loiro por completo mas eu estava disposto a conhecê-lo, claro que eu gostaria de ter uma chance com loiro, mas eu precisava ir devagar com tudo. Sabia muito bem que Kou era gay, mas nunca se sabe né, ele podia muito bem estar fingindo e me denunciar por abuso. Essa noite será uma noite que vou tentar de tudo conquistar o loiro e talvez levá-lo para a cama, quem decide isso é ele.

  Cheguei no apartamento do maior, falei com o porteiro e ele me autorizou subir.

  Bati na porta e pela primeira vez eu quis jogar ele na parede e abusar dele, ele estava incrivelmente lindo. Ele estava usando um tule preto, shorts que transpareciam as enormes coxas dele, uma cinta liga que conectava o shorts com a bota de cano alto preta que ele usava, uma maquiagem bem forte nos olhos e seu cabelo estava solto, como sempre.

  -Kou… você está…- Eu nem tinha palavras para descrevê-lo.

  -Gostoso e comível ? Eu sei… não precisa babar Shiroyama.- Ele estava me atentando ? Se sim, ele conseguiu, a boca dele estava com um batom vermelho forte, e só me dava vontade de foder ele aqui no apartamento dele.

  -Comível principalmente. - Fui avançando nele e ele ficou sem escapatória pois bateu com as costas na parede. Ele tava com um sorrisinho desafiador na cara e avancei na orelha dele. - Ahh Kou… hoje você vai ser meu…- E mordi o lóbulo da orelha dele, ele gemeu com esse contato. Levei a mão dele até meu membro pra mostrar o quanto ele mexe comigo.

  -Y-Yuu… mas já ? Eu n-não fiz nada.- Ele estava agindo inocentemente e eu conhecia muito bem esse rosto.

  Puxei o rosto dele e beijei aquela boquinha dele, era um beijo violento, nossas línguas disputavam espaço, dei fim ao beijo e mordi o lábio inferior do loiro.

  -Vamos Kou… a gente combinou de sair, lembra ?- Puxei ele pela mão até a porta.

  Pov Kouyou

  Eu tinha esquecido totalmente do encontro depois que o moreno me atacou, por pouco eu não jogava tudo pelo ar e entrava na brincadeira do moreno. Ele me puxou em direção a porta e falei que eu tinha que pegar meus pertences, fiz ele esperar na porta.

  Voltei pro meu quarto, retoquei o batom marcado e peguei meu celular e minhas chaves, arrumei meu cabelo que estava um pouco bagunçado e retornei para a sala. Vi o moreno sentado no sofá e falei que já estava pronto, ele me deu um sorriso e saímos pela porta. Tranquei a porta e descemos pro carro do moreno.

  Yuu também não estava nada mal, aquela blusa polo que marcava seu abdômen e braços, a calça jeans simples marcava as coxas não tão torneadas como a minha. O moreno dirigia tranquilamente e eu não parava de olhar para aquele piercing, quando não olhava pra ele, eu sentia o olhar dele pra cima de mim, às vezes ele colocava a mão na minha coxa e dava uns apertos nela. Eu me segurava pra não pular no colo dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Madness of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora