Único;

4 2 0
                                    

Porque sofrer por você é algo que vem acontecendo com bastante frequência em minha vida, meu amor, então eu decidi relembrar tudo e sorrir verdadeiramente perante a ti, pelos bons momentos que passamos.

Porque eu o amo, Jimin, mesmo que você já tenha partido para um bem lugar melhor que esse mundo horrível.

Porque eu me lembro de tudo que já passamos, mesmo que os anos tenham voado.

Porque eu lembro de quando éramos crianças, de quando passávamos a maior parte do dia brincando.

Porque eu me lembro da adolescência, quando perdemos o BV um com o outro, quando descobrimos ser gays e começamos um relacionamento escondido.

Porque eu também me lembro das vezes em que precisávamos mentir para nossos pais sobre os lábios inchados e vermelhos, pelos beijos e carícias que trocamos a cada noite que se passava.

Porque, ainda sim, mesmo que já tenham se passado anos desde o acontecimento, eu me lembro da formatura, naquela faculdade enorme e cheia de cores, me lembro do quão feliz ficamos. Apesar de não termos a mesma idade e eu ter me formado três anos depois.

Porque eu me lembro de quando você arrumou seu primeiro emprego, e do quão focado ficou e se determinou a bancar nós dois até que eu arrumasse um trabalho.

Porque eu me lembro do abraço que nossos pais nos deram quando nos assumimos gays para eles, e do quão feliz ficamos por causa disso.

Porque eu lembro do quão feliz você ficou quando eu comprei passagens para o Avaí, e me lembro como se fosse ontem do beijo animado que me deu ao descobrir tal coisa.

Porque eu lembro muito bem do dia em que você viajou a trabalho pela primeira vez, e antes de o fazer, me deu um beijo na testa e um abraço aconchegante e confortável, alegando que voltaria.

Porque sim, eu me lembro de quando você me abraçava bem apertado todas as noites quando íamos dormir. E no outro dia, acordava com um bom dia seu.

Porque eu me lembro do tanto de amor que você me deu, e do quanto eu custei para te retribuir da mesma forma.

Porque eu lembro daquele carro ter atropelado você, e que você entrou em estado grave; mas mesmo assim, sorriu para mim e me mandou ser muito forte, fechando seus olhos para todo o sempre.

Porque eu, com os meus 38 anos de idade, um eterno sofredor pela sua ausência perturbadora, me lembro de cada coisa que nos aconteceu até os dias de hoje, me lembro de tudo.

Porque eu sei que eu, Jeon Jungkook, amo você, Park Jimin. E que eu me lembro de prometer a você, diante daquele altar, que iria amá-lo e respeitá-lo para sempre, e mesmo que o Para Sempre demore, eu não me importarei de amar-te até o fim.

De: Jeon Jungkook
Para: Park Jimin, alguém que já se foi.

P.S.: eu me lembro de você, e mesmo que anos se passem, continuarei te amando.

Because I RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora