{13}

241 18 8
                                    


Batemos a 500 leitores muito obg a todos que leram.

(。♥‿♥。).

So percebir que ainda estava abraçada a ele, quando ele se afastou de me.

Xxxxxx: Vc sai ai abraçando td mundo?- Ele desviava do meu olhar.

Jennie: Me desculpa- As lagrimas rolavam pelo meu rosto- N foi minha intenção.

Xxxxxx: Tenta n sair abraçando as pessoas por ai- Ele ia saindo, mais puxo sua jaqueta.

Nesse momento nossos olhos se encontraram, n sei se passou minutos ou segundos que nos olhavamos, ele puxou sua jaqueta de volta e eu abaixei meu olhar.

Xxxxxx: O que vc quer?- Ele ajeita sua jaqueta.

Jennie: Eu so queria te agradecer- O olho.

Xxxxxx: Pelo?- Ele me olha confuso.

Jennie: Pelo abraço...

Xxxxxx: Eu n te abracei- Ele sorrir- E sim ao contrário- Ele me encara.

Jennie: Mesmo assim... Obg.

Xxxxxx: Que seja- Ele ia saindo, mais o puxo outra vez.

Xxxxxx: Ah o que foi dessa vez?

Jennie: Vc pode falar o seu nome?

Xxxxxx: Pra que vc quer saber o meu nome?- Ele coloca a mao na calça.

Jennie: Ah eu... Quer saber esquece.- Saio de la.

Me distancio dele, n seria nada demais ele falar seu nome, ainda n acredito que abracei um estranho.

Aquela cena ainda n sai da minha cabeça, respirei fundo e voltei para la.

...

Taehyung: Jennie! Aonde vc estava?- Ele pergunta encostado na porta, acho que estava me esperando.

Jennie: Desculpa tive um emprevisto- Passo por ele.

Taehyung: O que aconteceu? Vc ta bem?

Jennie: Sim, to n foi nada demais.- Apenas um coração partido- Pode descontar do meu salario.

Taehyung: N, n vou fazer isso apenas avise quando n poder vim.

Acentir e fui trabalhar.

...

Ja tinha terminado tudo, faltava apenas ums minutinhos pra eu poder ir embora, o dia todo venho enginorando o Taehyung, ele sempre vinha falar comigo. Mais o enginorava e isso n e por causa do beijo ... Bem e também mais outra parte e melhor assim, pq se eu me aproximar dele eu posso me apaixonar pelo o mesmo e eu n quero isso.

Sou cortada dos meus pensamentos com ele me chamando...

Taehyung: Pq vc estar me enginorando?- Ele fica de frente para me.

Jennie: N estou o enginorando- Olho para janela, e vejo que estar chovendo ótimo.

Taehyung: Acabou de me enginorar!

Olho para o mesmo, e tenho vontade de chorar.

Taehyung: Me fala Jennie o que ta acontecendo- Ele fala com uma voz calma.

Jennie: Ja te falei que n e nada que vc possa se preocupar!

Vejo o mesmo me olhar com uma cara de bravo.

Taehyung: Olha aqui garota, eu so quero te ajudar ok?!

Jennie: Quer saber eu vou embora.

Taehyung: Jennie... Ta chovendo .- Ele fala atras de me.

Eu preciso de Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora