[8] 𓏲 ☕︎︎ : birthday sex!

2.7K 49 2
                                    

☄︎

Camila.

Hoje era o aniversário de Lauren. Decidi comprar sua coisa favorita de sempre Comida. Fui até o Taco Bell e comprei para ela um crunch wrap 'Supreme' e um 'Baja Freeze'. Quando cheguei à casa dela, demos o play em 'Cinquenta Tons de Cinza'.

O filme foi bastante interessante para ser honesta. Lauren se levantou do sofá sem dizer uma palavra. Alguns minutos depois, ela saiu com um macacão transparente rendado. Eu posso admitir, isso me excitou. Eu me levantei e caminhei até ela e imediatamente colei meus lábios nos dela. Era o aniversário dela, então eu tive que fazer isso ainda mais especial. Eu a carreguei para o quarto e gentilmente a coloquei na cama. Ela arrancou minha camisa seguida por minhas calças. Tirei seu traje sexy que expôs sua figura curvilínea.

Lambi meu indicador e dedos médios e os deslizei dentro dela. Eu bombeava para dentro e para fora dela cada vez mais rápido. Antes de ela gozar, desci até sua buceta e chupei seu clitóris. Eu podia sentir seus dedos agarrarem meu cabelo com prazer.

Tirei minha boxer e sua tanga de renda. Ela se virou e olhou para a cabeceira da cama. Eu deslizei para dentro dela lentamente, mas com segurança. Cada estocada ficava cada vez mais forte. Comecei a suar em lugares que não sabia que poderia suar. Eu estava perto. Ela agarrou a cabeceira da cama para se apoiar e gemendo tão gostosamente , o que ela precisava. Quando bati nela, ela estava quase lá, então esfreguei seu clitóris. Alguns segundos depois, ela veio até mim e eu gozei dentro dela. Nós rolamos. O quarto estava cheio de silêncio além da nossa respiração pesada. "Feliz aniversário." Foi tudo o que pude dizer.

𝗯𝗶𝘁𝗰𝗵𝗶𝗻𝗴!! 𝗸𝗰𝗰 • 𝗹𝗷𝗺  : 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗼𝗻 𝗽𝘁   [EM CORREÇÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora