Obrigado por 1,16k de leitura❤🛐
- pra mim é indiferente se eu souber ou não, se eu souber não quer dizer que eu vá participar das corridas.
- você tem medo?
- Não, bem não é como se eu tivesse medo ou qualquer coisa do tipo, eu nunca senti a adrenalina de estar em uma pista porque meu pai tinha medo de que a filinha dele se machucasse
- na próxima vez que eu correr você vai estar comigo e se você gostar eu vou te ensinar drift.
- não precisa perder seu tempo com isso Sunarin sério
- {nome} você tem o carro perfeito para drift, o seu carro é um dos mais falados na snake e todos estão doidos para ver você correndo e eu quero ser aquele que te ensinou, eu também quero ver você correndo assim como todos.
- tudo bem - você suspirou
Depois dessa conversa vocês ficaram jogando no computador do Suna, um contra o outro e fumaram um baseado. Ambos respeitavam os espaços um o outro e o tempo um do outro, vocês estão se aproximando cada vez mais e sem perceber mergulharam de cabeça.
Por volta das onze da noite você pediu para Suna te levar para casa, o carro do moreno já estava na frente da porta da casa dele, o céu estava completamente estrelado.
Você saiu da casa acompanhada por Snow, parou ao lado do carro de costas para Suna e olhou o céu, o moreno não resistiu e tirou uma foto sua. Na foto você estava de frente para o carro e de costas para ele, Snow estava sentado olhando para você que estava olhando o céu, na foto apareçam as estrelas e Suna sorriu bobo ao ver a foto e o quanto havia ficado perfeita.
Então Suna colocou o cachorro para dentro da casa, vocês entraram no carro e foram em direção ao seu apartamento, no carro tocava Sweater Weather vocês trocavam uma palavra ou outra, o silêncio era reconfortante, logo vocês chegaram em seu apartamento.
- está entregue my lady.
- você não quer subir?- você perguntou tirando o cinto de segurança
Antes de Suna responder ele olhou seu celular e viu a hora, onze e quarenta, ele suspirou pesadamente e lembrou que teria que trabalhar
- eu realmente queria muito mas tenho que ir trabalhar, na próxima eu fico.- você fez um biquinho em forma de reprovação
- tudo bem, obrigada por hoje, ah só uma pergunta.
- Sim?
- aquele cara de hoje o taxista, você conhece ele?
- Sim.
- vocês tem algo? Ele parecia com medo de você.
- ele só estava devendo um pouco pra mim.
- devendo?
- empréstimo
- ah sim.
O que era mentira, o taxista estava devendo para Suna por conta de drogas, o moreno odiava mentir mas não queria lhe falar isso, muito menos envolver você no meio, por enquanto.
-você é incrível sabia?
- incrível é a capacidade que você tem de me deixar desnorteado- Suna deu um risinho
- eu tenho esse efeito sobre você? Bom saber
- uh, é? Vai usar contra mim?
- talvez- você se virou para Suna
- e como? - ele virou para você tirando as mãos do volante
- ainda não sei - você soltou um riso sem graça
- que tal me dando um beijo?
- pra isso você nem precisa pedir.
Você segurou o rosto de Suna e se aproximou dele sorrindo, vocês selaram seus lábios e logo Suna colocou a mão em seu pescoço, a língua de Suna pedia passagem que você cedeu sem hesitação nenhuma, no carro tocava Hentai de Cigaretts after sex e vocês beijavam conforme o ritmo da música, era um beijo que demonstrava o quanto se sentiam bem um na presença do outro e o quanto respeitavam um ao outro, vocês separaram o beijo pela falta de ar e Suna colocou alguns fios de cabelo no seu rosto para trás da orelha e dando um selinho em você logo em seguida.
- vou indo, obrigada de novo Suna, me mande mensagem depois do trabalho pra mim saber que está bem- você saiu do carro e deu um sorriso para ele
- Sim senhora my lady- sorriu de volta e saiu arrancando com o carro
A noite foi entediante, no trabalho de Suna a mesma coisa de quase sempre, cargas novas, checar, distribuição, pagamento, receber, e o tempo todo você pensava se estava tudo bem com Suna e vice-versa.
- Dk?- Kuroo chamou o moreno que estava perdido em seus pensamentos
- Sim?
- hoje é o último dia do pagamento de Daishou, o outro já pagou, aqui está- falou entregando a enorme quantia de dinheiro
- e Daishou ainda não pagou? - Kuroo apenas negou com a cabeça- merda, é uma quantia enorme de dinheiro, mande avisar que ele tem até as três da manhã para pagar, caso ele não faça isso nos iremos fazer ele pagar do pior jeito.
- beleza, e quem era a garota de hoje da confusão? Lembro dela de algum lugar
- é a {nome}, ela é amiga do pessoal do Karasuno.
- pera, ela é a dona do carro mais falado da snake?
- Sim
- e você tá ficando com ela?
- não, apenas somos amigos, mas acho que seria uma boa treinar ela para futuramente quem sabe trazer ela pra casa.
- VOCÊ PIROU DE VEZ SUNA? UMA GAROTA? É SÉRIO?
- hoje treinei tiro com ela...
- E DAI SUNA, É UMA GAROTA, VAMOS TER QUE FICAR DE GUARDINHA PRA ELA PORRA!
- não, ela tem capacidade pra isso, era a primeira vez dela atirando e com um pouco de treino ela já estava chegando perto do círculo vermelho, sem contar que ela tem uma ótima habilidade de defesa, você não viu hoje na hora do cara lá ?
- o que?
- ela tinha uma soqueira na mão e acertou o cara duas vezes, na primeira foi no rosto e na segunda foi na boca do estômago fazendo ele cair.
- e o que isso tem a ver ?
- ela tem uma ótima habilidade, é igual uma jóia, ela só precisa de alguém para lapidar ela.
- você realmente quer isso?
- seria bom termos uma mulher para ajudar nos disfarces quando preciso, além de você claro - soltou uma risadinha
- muito engraçado você, já digo desde o começo que sou contra isso.
- é apenas uma ideia Kuroo e não conte pra ninguém - Kuroo apenas saiu batendo os pés como uma criança fazendo birra
Você acabou dormindo depois de um tempo, já eram duas da manhã e Suna estava apenas esperando os últimos capangas chegarem para conferirem o pagamento ou caso alguém deixasse de pagar.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Drift- Suna x Leitora
FanfictionSuna Rintarou também conhecido como Rei do Drift, dono da cidade, um homem frio e sem coração acaba se apaixonando por { nome }, uma garota insana e fora dos padrões costumeiros de Suna. Essa história poderá ter: • Drogas ilícitas e álcool • conteú...