Passeio pela vila

1.1K 94 292
                                    

Tive uma noite tranquila, o meu novo quarto era aconchegante e fresco, me sentia bem ali. Assim que acordei fui direto para o banheiro tomar um banho e logo em seguida me arrumei, queria passear pela vila hoje.

Fui tomar um café antes de sair, só estava minha mãe e minha avó na cozinha, meu avô estava no trabalho.

Mãe - Bom dia gatinha!

S/n - Bom dia mãe e bom dia vó!

Avó - Bom dia s/n!

Peguei uma caneca e preparei um achocolatado. Não queria comer muito, estava meio sem fome.

Mãe - Ta gatinha em... vai sair? (Ela pergunta me olhando de cima a baixo)

S/n - Para de me olhar assim. E sim, eu vou dar uma voltinha na vila. (Falo com um sorriso no rosto)

Ela sorri de volta.

S/n - Mãe, você sabe alguém que poderia me ajudar a treinar? Taijutsu e ninjutsu também...

Mãe - Sei sim filha. Tem um ninja na vila ótimo em Taijutsu, o melhor eu diria...

S/n - Quem é? E em ninjutsu, quem poderia me ajudar? Tem que ser alguém que tenha paciência, faz um bom tempo que eu não treino nada disso...

Mãe - O nome dele é Gai, ele me ajudou bastante. E com o ninjutsu, eu pensei no kakashi.

S/n - Enfim, to saindo agora, vou tentar encontrar algum deles, provavelmente eles são conhecidos na Vila, não é? (Falo enquando pego a bolsa que deixei do lado da cadeira)

Ela concorda com a cabeça e sorri pra mim, dei um sorriso de volta e sai.

Comecei a andar sem um rumo certo, tinha um restaurante enfrente a minha casa e usei como um ponto de referência caso não conseguisse voltar. Queria muito encontrar um desses homens que minha mãe falou, afinal de contas, eu precisa mesmo treinar.

Depois de uns 5 minutos andando, vi o Naruto passando e chamei ele...

S/n - Ei, Naruto-kun! (Falo alto para que ele me ouvisse)

Naruto - Oi S/n! (Falou vindo até mim, com um sorriso lindo do rosto)

S/n - Como você está? Não imaginei te encontrar, pensei que estaria em uma missão...

Naruto - Eu to bem. Fui em uma missão rápida ontem com Sakura. Mas o que você ta fazendo sozinha por aqui?

S/n - Resolvi passear um pouco pra conhecer a Vila. E também estou procurando um tal de Gai e um tal de Kakashi, preciso de ajuda pra treinar e minha mãe disse que eles poderia me ajudar...

Naruto - Ah então você está procurando o Sensei-Sobrancelhudo e o Kakashi-sensei... Falou com a pessoa certa! (Ele fala animado)

Sorri da maneira que ele falou. Antes que eu pudesse ver, ele ja tinha me puxado pelo braço e sai correndo me segurando. Depois de um tempo correndo, chegamos em um local onde tinha um Rapaz de roupa verde e das sobrancelhas enormes, muito lindo...

Naruto - Oi Sobrancelhudo! (Ele fala chamando atenção do garoto, que cessa os abdominais)

Pera, então esse era o Gai? Eu esperava alguém um pouco mais... sei lá, velho.

Naruto - S/n, esse é o Lee, aluno do Gai-sensei. (Ele fala enquanto o garoto ta chegando perto)

Então era o aluno do Gai, que era muito gatinho por sinal. Assim como o Naruto, ele provavelmente era mais novo que eu, apesar de serem mais altos.

De volta à Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora