Kim Namjoon um lindo homem na flor da idade e super atraente, aquele cara que todos da faculdade querem pegar ou ao menos estar perto.
O moreno alto havia acabado de começar um relacionamento com a linda, e, também querida Yumi; a morena cacheada era conhecida por sua beleza e carisma estonteantes, onde passava deixava todos maravilhados consigo e Namjoon não fora exceção.
Haviam começado a namorar há quase um mês, tudo uma maravilha no começo. Namjoon é sem dúvida alguma um homem maravilhoso. O moreno a tratava bem e como uma princesa e sempre a fazia sentir-se única.
Mas será que era suficiente para Namjoon?
A morena sim, sem dúvidas o tirava de órbita, causava-lhe uma sensação única e singela, mas era realmente o que o moreno procurava? Ele estaria satisfeito?
E a resposta é não! Namjoon apenas estava curtindo o caso deles, e não, não pense que ele é um cafajeste ou algo do tipo pois ele não é. Sim estavam em um relacionamento e ele respeitava isso e a respeitava acima de tudo, mas o lado que gosta de uma farra estava o chamando; não por influência dos amigos mas sim por si mesmo.
Como ele mesmo dizia: "Eu não sou homem de uma única mulher".
Certo de que chamava muita atenção entre mulheres e homens, Namjoon não podia e não queria ficar amarrado a ninguém por mais que gostasse de Yumi.
Não era ela, era ele!
Com as últimas investidas de ambos os sexos que estava recebendo e não podendo ficar pois respeitava o relacionamento, o moreno decidiu pôr um fim nessa agonia que sentia.
Agora encontravam-se Nam e Yumi na casa da mesma conversando.
ㅡ ... Enfim, eu quero terminar ㅡ despretensiosamente disse o moreno se acomodando no sofá cinza.
ㅡ Tudo bem Nam, tem certeza de que é isso que você quer mesmo? ㅡ Nem um pouco desconfortável com o assunto a morena indagou levantando-se.
Se ela gostava dele? Sim, mas não iria obrigar ninguém a ficar com ela a força, e tinha mais, se ele não quisesse, com certeza tinha alguém que queria. Tanto ela quanto Namjoon estavam cientes disso.
"Eu gosto dele mas gosto muito mais de mim, e não vale a pena, não quer não quer, fim!" era o que se passava na cabeça da morena.
De fato muito esperta e madura.
Não valia a pena forçar alguém a ficar consigo caso a pessoa em questão não queira, é tolice.
ㅡ Sim... Sinto muito Yumi ㅡ Realmente ele sentia, mas o sentimento de não ser livre o atordoava. Sabia que Yumi o superaria, ela era uma mulher inteligente e muito madura, por isso o Kim ficou atraído.
ㅡ Deixa disso Kim, sabe que eu não ficaria chateada por isso. Eu gosto de você e tudo mais, mas não posso forçá-lo a nada. ㅡ Sorrindo gengival a morena se aproximou do maior que agora já estava em pé também, deixou um beijo em sua bochecha e disse: ㅡ Amigos ainda Kim?
O maior anuiu sorridente. De fato uma mulher encantadora!
ㅡ Dorme aqui hoje, só não vamos ter nada. ㅡ Kim quis gargalhar, mas se limitou apenas em sorrir e puxar a cintura da morena para a beijar. ㅡ Kim! ㅡ Recuperando o ar que havia saído de seus pulmões após beijo afoito de Namjoon, a morena disse deixando um tapa nada dolorido no ombro alheio.
ㅡ Não podia ficar sem te dar um último beijo.
Após a fala o moreno esbanjou um sorriso cafajeste para a morena que riu negando. Nesse mesmo dia eles jantaram e dormiram agarrados, como sempre faziam após uma madrugada inteira de sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Quer Terminar? | KNJ
Fanfiction«Onde Namjoon queria pegar todas da faculdade, mas tinha acabado de engatar em um relacionamento, sendo assim ele decidiu terminar.» «NamYou!» «+18» ‹Iniciada 19/05/2021 ‹Terminada xx/xx/2021 •Capa por @Joycechatoski Pode haver erros, pois não sou p...