Gente esse Imagine também está no Instagram. Então se você já viu ele no insta saiba que é a mesma História e foi eu que escrevi. Espero que gostem.
Boa Leitura.
Dizem que o amor é o sentimento mais lindo que nós,humanos,podemos sentir. Amamos e somos amados,sofremos e fazemos sofrer. Mas,claro, se ele existisse.
"O amor é a maior mentira que vivemos,a verdade é que os humanos não amam, é uma mentira." Isso era o que eu sempre falava,o que eu achava até conhecer você.[....]
- Bom dia, mãe! - digo enquanto ponho meu cereal na tigela -
- Bom dia,meu bem! - sorri - Dormiu bem?
- Sim! Mãe...- chamo sua atenção - A senhor assinou a autorização para que eu podesse ir para o acampamento?
- Sim, coloquei na sua mochila ontem. Está no bolso menor.
- Valeu, mãe! - sorrio -
Ao terminar de tomar café,pego minha bolsa,me despeço da minha mãe e me dirijo até a casa de Susan,minha melhor amiga.
- Ei,oi! - me abraça -
- Iai? Sua mãe assinou a sua autorização?
- Ah não,s/n!
- O que?
- Você falou disso o final de semana inteiro.
- Sério? - ela me encara - Desculpaaa,mas você sabe o quanto quero ficar as férias sem olhar para a cara do meu pai e da namoradinha dele.
- S/n, você não pode ficar nessa para sempre.
- Susan,o meu pai traiu a minha mãe com aquela...-suspiro- Esquece!
- Eu imagino como se sente,mas não pode fugir dos problemas.
- Não estou fugindo,estou dando um tempo! Eu sei que uma hora ou outra terei de encarar a verdade.
- Você vai ficar bem! - sorri -
Chegamos na escola e ouvimos alguém gritar nossos nomes.
- S/n,Susan!
- Hm? - nós viramos -
- Abigail? Por que tá correndo e gritando nossos nomes? - indago -
- Babado! - fala ofegante - Então..espera... tá.. - rimos - O Sr. Firtz sofreu um acidente e ele não poderá ir para o acampamento.
- Droga! Minha chances de me afastar do problema foi por água a baixo.
- E por que?
- Sem o Sr.Firtz o acampamento não vai rolar!
- Claro que vai. Um amigo do Sr.Firtz está responsável pelo acampamento.
- Ahhhh obrigada,Deus! - as meninas riem -
Dias se passaram eu estava ansiosa pelo acampamento, faltavam apenas algumas horas até minha viagem acontecer.
- Mãe,anda logo! - digo correndo pegando tudo que faltava -
- S/n,falta meia hora. Paciência!
- Mãe...
- Tô indo!
Entramos no carro e a mesma deu partida.
- Filha...
- Hm?
- Está indo para o acampamento porque vai ser divertido ou por conta do seu pai?
- Q..Que? Não!
- S/n,faz meses que evita o assunto do seu pai. Uma hora outra vocês vão ter que se resolver.
- Ele te traiu mãe!
- Isso é assunto nosso,meu bem. Não tem que tomar minha dores sendo que elas não existem!
- Eu...preciso ir!
Saio do carro a deixando para trás.Siga eu lá no Instagram tbm @_winateezbts
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAS MAIS BELAS FLORES/ PROMISE { • IMAGINE JIMIN •} 🐥
RomanceDizem que o amor é o sentimento mais lindo que nós,humanos,podemos sentir. Amamos e somos amados,sofremos e fazemos sofrer. Mas,claro, se ele existisse. "O amor é a maior mentira que vivemos,a verdade é que os humanos não amam, é uma mentira." Isso...