Confissão

6.2K 434 457
                                    

*Bakugo On*

Quando voltamos pra escola, muitos perceberam sobre o quanto a Yoko e o Kirishima estavam mal,e então não resolveram mexer com eles. Por outro lado, isso não quis dizer que os cabeças de ovo com QI de menos 3 não poderiam mexer comigo.

Kaminari: E aí Don Juan??

Bakugo: Q que vc quer hein?

Sero: Simples, nós dois notamos que vc está muito mais leve esses dias

Kaminari: E achamos que tem algo a ver com a irmã do Kiri

Bakugo: QUÊ?!?! NÃO TEM NADA A VER COM ELA!!

Deku: Tenho que concordar, quando ela chegou na escola vc deu uma bela amolecida.

Sero: Tá na cara que vc tá todo boiolinha por ela.

Kaminari: Porém a amolecida não rolou no dia da praia.

Bakugo: A GENTE NÃO FEZ ISSO PORRA

Sero: Tem como provar o contrário. Primeiro: as suas costas tão cheias de arranhões

Kaminari: Prova número 2: tinham machucados no pescoço da Yoko, que por algum acaso se pareciam com chupões.

Deku: Prova número 3: Pq ela voltou mancando? Parecia que ela tava com dor nas pernas.

Kaminari: Última prova: Ela tava meio rouca quando chegou aqui.

Bakugo: AFF TÁ BOM SEUS MERDA, EU TÔ A FIM DELA, NÓS ESTAMOS FICANDO E A GENTE FEZ NAQUELE DIA.

Sero: Eeeeh Bakugo!

Deku: Não me surpreende,mas mesmo assim não esperava que seria agora...

Kaminari: Woow... KYOKA CADÊ MEUS QUINZE CONTO?

Bakugo: Não me diga que eles apostaram pra ver se a gente transava ou não?

Sero: É. Eles fizeram isso.

Todoroki: O que tá acontecendo? Eu tava dormindo e acordei com esse famigerado gritando. (Apontou pro Kaminari)

Kaminari: O Bakugo tá a fim da irmã do Kirishima e eles transaram.

Sero: E a propósito, a gente sabe o que rolou entre vc e a Yaoyorozu no banheiro no aniversário dos gêmeos.

Todoroki: Jura? Não me surpreende, já que eles passam tanto tempo juntos. Quanto ao que rolou naquele verdade ou desafio,saiba que nós dois estamos tendo um relacionamento sério

Deku: Pera.... VC E A MOMO TÃO NAMORANDO????

Todoroki: Sim, já faz umas 2,3 semanas

Sero: Então,pq não falou até agora?

Todoroki: Pq eu não sabia quando chegaria a hora,e eu sou melhor em contar as coisas depois do sono.

Bakugo: Bom, voltando pra mim. Agora que vcs sabem do meu segredo, NÃO PENSEM EM CONTAR PRO KIRISHIMA!

Kirishima: Não me contar o quê, Bakugo?

Kaminari: Que o Bakugo tá a fim da sua irmã,eles tão ficando e que no dia da praia,eles acabaram fazendo sexo.

Quando o Denki falou isso,eu tive vontade de dar um soco na cara dele, porém,o medo ficou maior quando eu vi o Crocs do Kirishima na mão dele.

Kirishima: Bakugo.... Corre.

Quando ele falou isso eu comecei a correr como se não houvesse amanhã. E tinham que ficar comentando.

Deku: Pera,o Kachan tem medo do Crocs do Kirishima?

Bakugo: VCS JÁ LEVARAM UMA PAULADA DESSA MERDA?!? POIS É, DÓI PRA PORRA!

Enquanto eu corria que nem um doido, o Kirishima corria atrás de mim querendo me matar. Até que eu dou de cara com uma coluna e acabo batendo nela,e o Kirishima joga o Crocs em mim.

Bakugo: AI PORRA!

Kirishima: VOCÊ TIROU A VIRGINDADE DA MINHA IRMÃ????

Bakugo: SIM,MAS E DAÍ? NÃO TEM MAIS VOLTA,SEM CONTAR QUE VC TIROU A VIRGINDADE DA ZÓIO DE GUAXINIM!

Kaminari: Peraí,o Kiri e a Mina estão namorando????

Kirishima: É... BAKU....

Bakugo: Não! Shiu! Nós dois tivemos nossos segredos revelados, então nos considere quites.

Kirishima: Aff, tá bom.

Sero: Mudando de assunto, pq vc não pediu a Yoko em namoro?

Bakugo: Ah,sla. Eu só não acho que tá na hora ainda.

Kaminari: Tá bom,vc que sabe.

Como se não bastasse todo mundo falando sobre mim e a Yoko, eu também descobri que a minha mãe descobriu coisas que eu fiz. Quando eu fui pra casa da minha mãe,eu nem acreditei no que aconteceu.

Mitsuki: Katsuki, temos que conversar.

Logo de cara já fiquei pensando em todas as merdas que eu poderia ter feito ou sobre o que eu não fiz.Mas tentei agir com naturalidade.

Bakugo: Que foi véia? Quê q eu fiz?

Mitsuki: Eu sei o que você fez naquele feriado.

Bakugo: É... Que feriado??? Eu tava na escola nós últimos dias...

Mitsuki: Eu sei que vc tá mentindo,eu tenho provas. Pra começar, eu tô sentindo falta de uma blusa sua,e de um short tbm, já procurei no armário,no cesto,na máquina e no varal,e não estavam lá.

Bakugo: Tá,mas e daí?

Mitsuki: Eu já terminei de falar desse assunto, só que tem mais... Quando for jogar algo fora, lembra de tirar a sacolinha.

Quando ela falou aquilo,ela pegou uma camisinha que provavelmente tava no lixo.A mesma que eu usei aquela noite.

Mitsuki: E lembra de tirar o lençol, eu sei como que é o cheiro.

Pensamento do Bakugo: Puta que pariu eu esqueci disso

Mitsuki: Terceiro: seu quarto tava meio bagunçado,suas roupas estavam no chão,e achei um fio de cabelo que nem em sonho era seu, e antes que vc venha me dar uma desculpa,saiba que não tem o formato do meu fio.

Eu já tava tenso pra um caralho, eu tentava inventar uma desculpa, só que de jeito nenhum eu iria conseguir.

Mitsuki: E por último,esse sutiã, é de quem????

Bakugo: TÁ BOM, EU FIZ SIM! PFV NÃO ME MATA

Mitsuki: Como era a garota?

Bakugo: Pera,vc não tá brava?

Mitsuki: Só vou ficar brava se você não me falar da menina.

Bakugo: Tá, ela é linda, tem um jeito legal de ser às vezes,mas mexe com ela que ela fica com fogo na hora.

Mitsuki: Ah,parece vc... Tem fotos dela?

Bakugo: Vou pegar uma aqui

Eu peguei meu celular e então peguei uma foto dela dormindo no meu peito.

Mitsuki: Essa menina já me ajudou com as compras!

Bakugo: Como vc diz, o mundo é um lugar pequeno.

Mitsuki: Pois é, ela parece ser uma boa pessoa,pq vc não pede ela em namoro?

Bakugo: Ah, sei lá... acho q não tá na hora ainda

Mitsuki: Olha, eu não quero te pressionar,mas saiba que uma pessoa como ela só aparece uma vez na vida,e... Pra vc,ela deve ser alguém muito importante.

Quando ela tinha falado isso, eu parei pra pensar sobre o quanto de coisa eu e a Yoko passamos em pouco tempo. A partir daí, eu comecei a pensar sobre como iria pedir ela em namoro.

***************************************

E aí, prontos para ter o psicológico ferrado dps da 5° temporada? Eu não tô não viu 🤚😔

Bjos e Sayonara!♥️ ♥️


A irmã gêmea do meu melhor amigo {*Bakugo FanFiction*}Onde histórias criam vida. Descubra agora