𝅃 𝟬𝟯 🎼 𓈓

25 1 3
                                    

Los Angeles
06/02/2021
10:45 am

𖧷 𝐀vani 𝐏ov 🎸 𓄹

A Vênus começou a iniciar a melodia da música dela e eu como não sou boba peguei meu lindo celular e gravei, mas infelizmente ela percebeu.

- Qual é Avani? Não é pra gravar mano! - a mesma fala se levantando indo em minha direção e eu corro - AVANI!

Eu tenho que confessar que a Vênus corre bem rápido.

- Tá bom Vênus, eu sei que você quer me bater, mas deixa eu respirar - falo ofegante com as mãos no joelho, tentando recuperar o ar.

A Vênus vem minha direção e eu rapidamente olho pro meu celular ainda parada e coloca minha mão esquerda na boca, expressando surpresa

- o que você fez dessa vez, Avani? - pergunta andando mais rápido e quando chega perto de mim e olha o celular, tira ele de minhas mãos - AVANI, QUE MERDA MANO!

- Já terminou de bater nela, Vênus? Eu tô com fome - Nailea chega de surpresa e chega mais perto de nós, fazendo a mesma olhar para o celular e se chocar com o que viu.

- SE FERROU, AVANI KKKKKKKKKLLKKKKK - A mesma começou a rir da cara da Avani.

- Você me paga, Avani! E agora, minha vida acabou de vez... - Coloco as mãos no rosto e sento no chão.

- não é pra tanto Vênus... - a mesma fala e na hora corre, pois Vênus fez algo bem... Trágico.

𖧷 𝐕ênus 𝐏ov 🎸 𓄹

- Obrigada doutor! - fala Nailea sorrindo para o médico que estava na frente dela e volta a olhar para nós com um olhar mortal - Na próxima vez, vocês vão vir sozinhas.

- Isso é culpa da Avani. Ninguém mandou ela postar aquele vídeo! - falo meio brava.

- Se você não tivesse corrido atrás de mim e ter feito a gente cair da escada, não estaríamos aqui! - Avani fala no mesmo tom.

- Acabaram Jéssicas? - olhamos pra ela e abaixamos a cabeça, ela literalmente era a mãe do trio - Ótimo! Agora vamos embora.

Fomos até o carro de Nailea e Avani sentou na frente e eu atrás. Fomos o caminho todo cantando músicas, como... "Sweather Weather", "Wap" e "It Will Rain". Eu estava com muita fome e resolvo pedir pra passar no BK e comprei um X tudo e uma Pepsi.

Assim que eu e as meninas chegamos em casa, eu peguei meu celular e me joguei no sofá. Não, não pode ser! EU GANHEI MAIS DE 1000 SEGUIDORES??????

- AVANI, VEM AQUI AGORA! - falo andando pra frente e pra trás, como se eu estivesse em um desfile.

- Que foi alecrim dourado? Eu estava tentando ter minha sone... Opa, andando pra trás e pra frente? O que eu fiz dessa vez? - fala com um tom de medo e eu vou em direção dela mostrando o celular.

- COMO EU GANHEI TUDO ISSO DE SEGUIDORES? TÁ COM QUANTAS VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE???? - pergunto alterada.

- Calma fiah, deixa eu ver... - A mesma pega o celular que estava na mesa de centro e entra no app e vê quantas views eu fiquei e arregala os olhos - Talvez eu tenha divulgado no Twitter e no Instagram, hehe... POR FAVOR NÃO ME MATA.

𝅃 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐒𝐎𝐍𝐆 - 𝐉. 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 🎼 𔘓 𓂃Onde histórias criam vida. Descubra agora