ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ

3.4K 155 36
                                    

Deixem seu voto e comentem, isso ajuda bastante:)
Está disponível também no Spirit Fanfic
⏜︵♡︵⏜︵୨୧︵⏜︵♡︵⏜⏜︵♡︵⏜︵୨୧︵⏜︵

Taehyung On:

Estava guardando meus livros no armário quando senti uma respiração quente no meu pescoço. Senti um calafrio e me virei rapidamente.

Tae: J-Jungkook... O que você quer?

JK: Quero conversar com você! -Diz com uma expressão séria, seus olhos fixos nos meus.

Tae: Tá bom. - Meus batimentos aceleraram, mas tentei manter a calma.

JK: Alguém pode ouvir aqui, vamos para aquela sala secreta.

Tae: Ok, Jungkook.

Na sala secreta

Entramos na pequena sala, afastada e silenciosa. A luz era fraca, criando uma atmosfera íntima e tensa. Meu coração estava acelerado, e eu mal conseguia pensar direito.

Tae: Chegamos... O que você quer falar comigo?

JK: Eu quero ficar com você! — As palavras dele ressoaram na sala, ecoando em meus ouvidos. Fiquei sem reação, paralisado.

Meu rosto ficou vermelho, senti minhas mãos suarem.

Tae: Jungkook, você está doido? — Coloquei a mão na testa dele, esperando que estivesse com febre ou algo assim.

JK: Eu não estou doido, Taehyung. — Diz calmamente, afastando minha mão com um gesto suave.

Tae: Claro que está, Jeon Jungkook pedindo para ficar comigo... — comecei a rir nervosamente, tentando disfarçar meu nervosismo. – Você está brincando.

JK: Não, eu não estou. — Fala, puxando minha cintura para mais perto, nossos corpos se tocando, o calor dele me atingindo.

Tae: Jungkook... — sussurrei, ainda incrédulo.

JK: Acredita em mim, eu gosto de você... Você nunca percebeu? - Os olhos dele brilhavam com sinceridade, me olhando profundamente.

Tae: Não... Sou meio lerdo para perceber essas coisas. - Admiti, sentindo meu rosto esquentar mais ainda.

JK: Eu faria qualquer coisa para ficar com você. — Ele diz com uma intensidade que me deixou sem palavras.

Tae: Não sei... — meus pensamentos estavam um turbilhão, tentando processar tudo isso.

JK: Por favor, Taetae. — Ele usou aquele apelido carinhoso, sua voz suave, mas desesperado.

Tae: Tá bom, Jungkook. — Senti uma mistura de medo e excitação invadir meu corpo.

Ele caminhou até a porta e a trancou, certificando-se de que ninguém nos interromperia. Em seguida, voltou para onde eu estava, os olhos fixos nos meus.

JK: Queria ter te beijado antes. - Ele murmurou antes de me puxar para um beijo apaixonado.

Sentia os lábios dele nos meus, quentes e exigentes. Minhas mãos tremiam enquanto ele começava a tirar peça por peça da minha roupa. Logo, ele tirou as próprias roupas e eu me senti envergonhado, incapaz de desviar o olhar do corpo dele.

JK: Você é lindo, Taehyung. — Sussurra contra meus lábios.

Ele começou a beijar meu pescoço, dando leves mordidas e chupões, deixando minha pele sensível e minha mente confusa de prazer. Tomado por uma coragem inesperada, comecei a beijá-lo de volta, explorando seu corpo com meus lábios, descendo até seu abdômen.

Quando cheguei à cueca dele, puxei-a com a boca, sentindo o calor crescente entre nós. Comecei a fazer um oral nele, seus gemidos ecoando na sala, intensificando o desejo entre nós.

Logo, ele inverteu as posições, chupando meus mamilos e descendo pelo meu corpo. Quando ele lambeu os dedos e começou a me preparar, gemi alto, mordendo os lábios para não fazer mais barulho.

JK: Relaxe, Taehyung -sussurrando

Quando ele finalmente me penetrou, senti uma dor inicial que logo se transformou em prazer. Seus movimentos foram precisos, alternando o ritmo até que invertemos as posições e eu fiquei por cima, tentando acompanhar o ritmo dele.

Tae: Suponho que fui mal... - Disse, ainda ofegante.

JK: Não foi não, você foi maravilhoso. — Ele me puxou para um beijo suave, seus olhos cheios de carinho.

Se você encontrar um erro de escrita, por favor me avise!

Porque eu? -𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora