Nota da tradutora: Mais uma música incrível para vcs escutarem com essa fic maravilhosaaaaaa, agora boa leitura!
================================
A primeira vez que eles se beijam, é silencioso. Acontece no silêncio escuro da noite, quando eles estão enfurnados juntos no observatório, nenhum dos dois falando nada, fazendo companhia um ao outro em silêncio. Tornou-se um hábito para eles, ficar lá por horas, acordados quando o resto da aldeia já está dormindo e parece que eles são as únicas duas pessoas que ficaram vivas em todo o mundo (e, afinal, isso não é tão longe da realidade).
Às vezes eles conversam, na maioria das vezes apenas trocam algumas palavras, enquanto Senku olha para o céu, procurando entre as estrelas enquanto ele encontrava suas respostas lá em cima. Às vezes ele olha para as estrelas e tenta fingir que nada mudou - ele não pode, embora, embora o céu pareça o mesmo que era 3700 anos atrás, Senku sabe que não é, ele sabe que as estrelas não t ocupar mais os mesmos lugares, e ele tenta encontrá-los, tenta encontrar a mesma familiaridade no céu que ele tinha milênios atrás.
Enquanto ele olha para cima, ele sabe que Gen está olhando para ele. Mesmo que ele não diga nada e apenas fique sentado com as costas apoiadas na parede, e ele está tão quieto, Senku quase poderia esquecer sua presença - apesar de tudo isso, Senku pode sentir seus olhos em si mesmo, seguindo cada movimento seu.
Às vezes, ele diz a Gen para parar de olhar para ele como um canalha, mas às vezes ele não o faz. Ele realmente não se importa, e os dois sabem disso.
Desta vez, eles estão sentados perto, os ombros pressionados um contra o outro, as pernas se tocando. E Senku está olhando para o céu, e Gen está olhando para ele.
Senku acha que olhar tanto para o céu pode tê-lo deixado bêbado de luar e memórias, ou talvez ele só precise de conforto e não há nada nem ninguém que lhe dê mais conforto do que Gen (ele não sabe por que, ele não se preocupe em questioná-lo).
Ele não tem certeza de quando tomará a decisão de se inclinar. O que ele sabe, porém, é que, quando o fizer, Gen estará lá para encontrá-lo no meio do caminho. O beijo não parece uma surpresa, parece algo que eles estavam esperando e esperando por todo esse tempo, como se soubessem que era para acontecer mais cedo ou mais tarde. Parece certo, parece natural.
Quando seus lábios se encontram, parece que os dois estão finalmente suspirando .
Está quieto, eles não dizem nada enquanto se afastam e se olham nos olhos. Senku não diz nada enquanto move a mão para a bochecha de Gen, acariciando a pele com o polegar, e ele não diz nada enquanto começa a brincar com o cabelo de Gen, enrolando uma mecha em seus dedos.
Ele não saberia o que dizer de qualquer maneira. Haveria perguntas a serem respondidas - o que significa , o que somos , o que queremos um do outro - mas a Senku acredita que eles realmente não precisam expressá-las e respondê-las em voz alta. Eles são bons em se lerem, afinal, eles não precisam de tantas palavras para se entenderem.
E então, quando Gen parece que está prestes a dizer algo, Senku o interrompe beijando-o novamente.
~ ~ ~
Do lado de fora, nada realmente muda na forma como eles agem entre si. Seus dias continuam como antes - cheios de trabalho duro, com Senku mandando em toda a vila, com Gen reclamando de todo o horrível trabalho físico que ele tem que fazer, com todos eles seguindo em frente com seu plano de salvar o mundo . Portanto, aos olhos de todos que os olham, nada mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu lugar favorito
FanfictionResumo: "Você acha que devemos conversar sobre isso?" É Gen quem pergunta. Eles estão no observatório, sentados perto, a cabeça de Gen apoiada no ombro de Senku, as mãos postas em seu colo. É tão confortável que Senku estava prestes a adormecer até...