Finalmente acabou. Graças a Deus acabou essa aula chata!
Quer saber da minha história? Vamos começar do início...
Meu nome é Ayla eu tenho 15 anos e moro nos Estados Unidos. Meus pai se separaram antes de eu nascer e por isso não conheço meu pai. Minha mãe me ama muito mas as vezes ela me deixa irritada com coisas fúteis, como lavar a louça... Eu odeio lavar a louça, mas não que eu seja preguiçosa pois eu adoro arrumar a casa ao som de Girl in Red.
Sim, eu sou bi. Mas ninguém sabe, exceto minha amiga Miranda... O que eu posso dizer sobre a Miranda? Hum...vejamos...Conheço Miranda desde os nove anos até hoje ela é minha melhor amiga, porém tenho notado um comportamento estranho da parte dela esses últimos dias...Mas acho que não é nada demais.
Sobre mim eu gosto muito de estudar mas não me considero uma Nerd pois minhas notas não são as melhores porque tenho dificuldade em me concentrar, gosto muito de Harry Potter e Animes também. Tenho todas as coleções de Harry Potter e alguns mangás também. Sou Fujoshi mas minha mãe não sabe rsrsrs... fora isso mais nada de interessante.
Voltando ao pressente... aquela aula chata de geografia finalmente acabou (A única matéria que eu odeio).
O sinal tocou e eu e Miranda fomos para o refeitório porque era o intervalo, chegamos lá e encontramos alguns amigos nossos.
Michael: O mais pateta de todos, ele é bem legal e sabe fazer várias coisas, como imitar o bob esponja. Ele é realmente muito bom nas imitações.Julie: Ela é bem legal e é Fujoshi também. Nos sempre conversamos, mas ela é muito tímida.
Thomas: Ele é o mais gatão do colégio, porém ele é Gay, então as meninas do colégio nem tentam. Eu e Julie sempre tentamos achar alguém pra ele, porém ele sempre recusa.
E por fim...
Lucas: Ele gosta de Julie, porém nunca teve coragem para lhe contar. Ele é bem legal também, mas as vezes faz umas piadas sem graça, mas nos também o amamos.
Nós nos sentamos com eles e colocamos as fofocas em dia.
Depois disso tivemos mais duas aulas e fomos embora.Oieee, bom essa é minha primeira fic e não sei se vai ficar bom...Mas espero que gostem. Não sei quando postarei o próximo capítulo mas espero ser em breve.