POV'S Any gabrielly
Estou agora prestes a entrar no batalhão da polícia militar do Rio de Janeiro,a verdade é que eu sou de Belo Horizonte,mais me transferiram pra cá porque dizeram que eles precisavam de ajuda mais do que BH, e eu concordei porque eu gosto de trabalhar na polícia eu me sinto a "bibi perigosa " só que fazendo a coisa certa.
Eu estou confiante que vou conseguir, não deve ser tão difícil quanto BH.
Sou tirada dos meus pensamentos com o barulho de um portão abrindo ,de lá saiu um homem abrindo o portão pra mim entrar, olho na farda dele e tá escrito "sargento Oliveira" .
Tomara que sejamos amigos.
Xxxxx:oi prazer vc e a sargenta any gabrielly certo?
-sim sou eu,prazer.
Xxxxx:pode passar.
Atravesso o outro lado e encontro uma grande "garagem" cheia de viaturas.
Decido perguntar o nome do sargento.
-qual o seu nome sargento?
Xxxx:Matheus mais me chamam de sargento oliveira.
-belo nome.
Matheus:a obrigada e vamos?!
-sim.
Matheus e um cara bom, ele me contou que já faiz dois anos que está na polícia.
Mais mesmo assim sente saudade do acre sua cidade natal.
Matheus:chegamos,agora vc vai precisar se apresentar pro delegado e depois te passamos a sua farda beleza?
-sim.
Vejo um homem com uns papéis na mãos mais ele está de cabeça baixa então não dá pra mim ver o rosto do delegado.
-oi você é o delegado?
Xxx:sim sou eu prazer josh beuachamp.
Caralho que homem lindo,e por cima gostoso vai ser difícil trabalhar com um cara desse e não ter um orgasmo , mais eu Vo consegui eu sei dividir minha
vida profissional pra minha vida sexual.
-prazer beuchamp.damos um aperto de mão.
Josh:então sargenta any conte mais sobre você.
-bom,sou policial a dois anos em BH e fui transferida pra cá.
Josh:no seu histórico policial vi que é a pessoa mais perigosa em BH certo?
-acho que sim.
Josh:mais em que sentido de "perigosa".fez aspas com os dedos.
-entre os bandidos eu prendia todos que me dessem a missão de pega-los.
Josh:bom,seu histórico e exemplar isso ajudaria muito a nossa cidade.
-obrigada, e estou determinada a cumprir qualquer missão.
Josh:gostei de você,autêntica,determinada,perigosa,feminista ótimo vc e a melhor a ser indicada para uma missão nos morros hoje.
-também gostei de você delegado e qual será a "missão ".
josh:e melhor você ver a sua farda primeiro depois eu te passo tudo.
-certo fica aonde?
Josh:você passa aquele corredor e na direita tem uma porta e você entra nela vai ter um armário com o seu nome é lá tá a sua farda.
-ótimo.
Saio pra procurar o tal lugar ,mais percebo josh olhando pra minha bunda,até que tiro satisfação.
-delegado?
Josh:sim?-ele disfarça.
-perdeu alguma coisa abaixo da minha cintura?
Josh:não só tava vendo o seu jeans.
-e o que achou do jeans?
Josh:lindo.
-bom que seja isso mesmo.
Josh:sim.
Saio e acho o lugar,vejo um armário com o meu nome é abro , lá estava minha farda mais vou ter que vestir ela.
Ando em um corredor até achar uma porta escrita banheiro feminino.
Era um banheiro até organizado mais nada chique aliás era só um banheiro.
Vou em uma cabine e visto a farda ,vou até um espelho ver como ficou.
Ficou bem justo na bunda e nós seios,tenho que admitir que eu fiquei gostosa.
Saio do banheiro e vou até a sala de josh.
Chego e bato na porta ,ninguém atende só ouço um gemidos .PERA GEMIDOS SERÁ QUE ELE ...não ele não ia transa ali na delegacia né?
Realmente eu só Vo saber abrindo essa porta.
Abro e tinha uma loira encima da mesa dele nua.ela estava apertando forte os seios e josh estava chupando sua buceta eu admito que eu tô molhada.
Até eles percebem que eu tava ali.
Josh:any?-ele diz surpreso.
-e... já vou indo thau.
Josh:espera vc nao vai dizer que não ficou molhada com uma cena dessa.
Any:e quem disse que eu fiquei excitada?
Josh:a eu me poupe quem não iria.
Any:eu sei mais eu não sou todo mundo.
Josh:mais se vc quiser fazer um ménage eu aceito.
Xxxx:eu tambem aceito josh além do mais uma gostosa dessa.
-tá eu aceito .
Josh:sabia.
A menina me puxa pra um beijo eu admito que até que tenho um fetiche por mulheres.
e puta que pariu ela beija bem de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida em dois amores
FanfictionNoah:"vc sabe muito bem que quando tiver na minha cama eu Vo tá te fudendo de quatro não sabe?". Any:"vcs sabem que eu sou porra loca depois vou tá sentando no pau de vcs dois até o dia clarear". Josh:"Vo tá te chupando de quatro metendo a minha lín...