Três semanas depois
《Hope Mikaelson》
----Tem sentindo algo esses dias?----Pergunta A Doutora Salvatore.
----Graças a Deus Não, Já posso voltar a Trabalhar?
Ela solta uma risada.
--- Pode, Mais comece aos poucos, Já fizemos os exames Cardiológicos, logo sairá o resultado!!!-----Assinto Alegre.
Ela termina de me examinar, E me libera. Pego meu carro no estacionamento, E Sigo para casa.
Minha mãe finalmente me deixou voltar para a minha casa, Mais sempre está por perto para supervisionar. Landon tem passado essas três semanas Comigo, A presença dele ajudou muito, se não o tivesse ao meu lado, poderia surtar a qualquer momento.
-----Esther Você não pode Riscar a parede!!----Escuto a voz de Landon.
----Para de ser chato Papai, a mamãe nem vai perceber!!!----Agora foi a voz da Pequena.
Abro a porta, E adentro a casa.
----Não vou perceber oque?
A casa fica em silêncio, Caminho até a sala, pondo minha bolsa no sofá.
----N-Nada Mamãe!!!----Disse Nervosa.
Cruzo os braços A encarando.
Ela começa a Chorar.
----Desculpa Mamãe, Eu estava pintando na Parede!!!
A pequena abraça minhas pernas.
----Tudo bem Meu amor, Mais você sabe que a mamãe não gosta que você faça isso,não é mesmo? ----Ela assente. Me abaixo ficando da sua altura, passo a Mão por seu rosto, E dou um beijo na sua testa. ---- Pode voltar a Pintar, Mais apenas nas Telas!!!
A pequena abre um grande sorriso, E sai correndo para o Quarto.
Sinto os braços fortes de Landon envolverem a minha Cintura.
---Senti Saudade...----Sussura me fazendo arrepiar.
Me viro, entrelaçando os braços no seu pescoço.
----Eu sai tem apenas duas horas!!
Ele resmunga.
Sorrio de lábio, E junto nossos lábios.
----A Proposito, Iremos jantar juntos Hoje!!--- Disse entre o beijo.
----Tudo bem, A Esther fica com a minha mãe!!!!
Ele morde meu lábio Inferior, E sorri.
----Vou preparar um jantar para nós dois bem especial, tenho uma surpresa!!!----Sinto meu estômago gelar.
----T-Tudo Bem!!
Vou para o meu quarto com as Pernas um pouco trêmulas.
Mil possibilidades Rondam minha cabeça, E se....
Não, está muito cedo para isso, acabamos de nos reencontrar, ele não teria coragem, ou teria?
{....}
Após tomar um longo banho, Ligo para minha mãe para ela vir buscar Esther. Landon não saiu nem um único segundo da cozinha. Minhas mãos estão soando frio e estão trêmulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto de um amor
रोमांस🥇 27/03/2021 - Primeiro Lugar no Ranking de "Handon"!! ~{Concluída}~ O relacionamento de Hope e Landon sempre Foi Complicado. A família Karby não aceitava que o Herdeiro namora-Se uma Mikaelson. Até que eles conseguiram separar os dois. Landon s...