•°•°•°03°•°•°•

8 0 0
                                    

Alex's POV:

— E aí galera, nesse envelope fala qual é o endereço dessa gravadora? — Eu pergunto enquanto andamos pelas ruas de "NY" à procura da gravadora que fomos chamados.
— Bom, está aqui, o endereço é esse: XXXXXXXX — XXXXXXX XX XXX — Diz Bruna me mostrando o envelope com o endereço.
— Onde fica isso pelo amor de Deus? — Priscilla nos pergunta confusa.
— Eu não faço ideia, vamos olhar no "GPS"... — Diz Vitor pegando o celular no bolso.
— Aqui, a gente está à menos de um quilômetro do prédio.
🎧Best Song Ever — One Direction🎧 (acompanhe o texto.)
— Então eu disse para ela, "Angelina, eu quero você, eu quero muito você".
— E sobre o Brad? Ele é um bom homem.
— Eu sei, eu sei.
— Pode entrar!
— O primeiro grupo já está aqui para ver vocês.
— Quem?
— O grupo, para a seleção... Devo mandar eles entrarem?
— Claro, mande eles entrarem.
— Ah, aí estão eles! O maior grupo do mundo, as maiores futuras estrelas da música!
— Vamos lá pessoal, podem se sentar.
— Mas nós nem somos famosos ainda. — Diz Bruna se sentando em um dos sofás daquela grande sala.
— Eu quero dizer que nós somos grandes fãs de vocês, as futuras possíveis estrelas da nossa gravadora.
— Mas a gente nem fez o teste ainda. — Diz Vitor com uma cara confusa.
— Bruna, Ingrid, Bia, Priscilla, Vitor, Alok...
— É Alex.
— Claro, você tá certo amigão!
— Nós mal podíamos esperar por esse momento, vocês vão ser o melhor grupo musical de todos os tempos, eu estou falando de vários, vários prêmios, Academy Awards, Emmys...
— Vocês já viram "Forrest Gump"?
— Show! — Vitor diz.
— Melhor que isso!
— Vocês já viram "Hangover"?
— Sim.
— Mais engraçado que isso!
— Vocês já viram "Titanic"?
— Claro! — Agora fala Priscilla.
— Mais triste que isso!
— Hum... Parece bom.
— É mais que bom Alok, é digno de um vencedor de emmy! — "Fala sério".
— Queremos apresentar vocês para o nosso organizador de "marketing"... Marcel?! Marcel?!
— Oh, oi.
— Aí está ele! Ele vai mostrar a vocês algumas ideias de repertório para vocês irem se familiarizando com o nosso trabalho.
— É muito bom conhecer vocês pessoal! Eu falo de, grandes números de dança, milhões de dançarinos, fogos de artifício...
"Mas é para ser um show normal, não uma apresentação de circo." — Penso comigo mesmo.
— Agora eu quero que vocês conheçam o Leeroy, ele vai ser o coreógrafo de vocês. Leeroy!
— Oi gente! Oi oi! Então, eu estava pensando... O número de abertura de vocês vai ser magnífico! Me acompanhem porque vai ser algo bem rápido... E cinco, e seis, e sete, oito, Priscilla faz um espacate, o Alex faz uma pirueta... — "Não" — Vitor faz a dança e Ingrid você fica onde você está porque você é perfeita.
— Muito obrigada! — Ingrid diz se sentindo lisonjeada.
— E então... O que acharam? — O homem a nossa frente nos pergunta.
— A gente não vai fazer uma coisa dessa. — Vitor diz com uma cara de tédio.
— Bom, vamos deixar isso para outra hora. Obrigado Leeroy.
Então vamos dar uma olhada nas opções de figurino que eu separei. Pessoalmente eu acho que esse é perfeito.
— Com certeza não, que coisa brega! — Diz Bia enquanto aquele homem nos mostrava fotos de vários figurinos diferentes.
"São todos muito ridículos, fala sério." — Penso comigo mesmo enquanto reviro os olhos.
— A gente nunca vai vestir isso. — Agora é minha vez de dizer.
— Okay... E sobre esse aqui. — Ele nos mostra mais uma opção de figurino, tão ridículo quanto o outro.
— Não. — Bruna diz de uma forma seca.
— Esse aqui é maravilhoso. — Ele nos mostra mais uma opção de roupa.
— Nunca na minha vida que eu visto isso! — Vitor diz indignado.
Ta da!
— Não não! — Nós continuamos dizendo.
E ele continuou nos mostrando mais algumas opções de roupas ridículas, até que ele é interrompido pelo homem mais velho sentado à mesa daquela sala.
— Okay, você já pode ir, é o seguinte pessoal, vocês têm alguma sugestão de música que vocês queiram cantar para mostrar para a gente? — O outro homem pergunta olhando na nossa direção. A gente começa a se olhar e a decidir alguma música.
— A gente escolhe "Best Song ever" do "One Direction". — Vitor diz ao entrarmos em um consenso.
— Hum... Okay.

🎧Best Song Ever — One Direction🎧

Maybe it's the way she walked
Straight into my heart and stole it
Through the doors and passed the guards
Just like she already owned it

I said
Can you give it back to me?
She said
Never in your wildest dreams

And we danced all night to the best song ever
We knew every line, now I can't remember
How it goes, but I know that I won't forget her
'Cause we danced all night to the best song ever

I think it went: Oh, oh, oh
I think it went: Yeah, yeah, yeah
I think it goes

Said her name was Georgia Rose (wow)
And her daddy was a dentist
Said I had a dirty mouth (I got a dirty mouth)
But she kissed me like she meant it

I said
Can I take you home with me?
She said
Never in your wildest dreams

And we danced all night to the best song ever
We knew every line, now I can't remember
How it goes, but I know that I won't forget her
'Cause we danced all night to the best song ever

I think it went: Oh, oh, oh
I think it went: Yeah, yeah, yeah
I think it goes

You know, I know, you know I'll remember you
And I know, you know, I know you'll remember me
You know, I know, you know I'll remember you
And I know, you know, I hope you remember how we danced
How we danced

One, two
One, two, three

How we danced all night to the best song ever
We knew every line, now I can't remember
How it goes, but I know that I won't forget her
'Cause we danced all night to the best song ever

How we danced all night to the best song ever
We knew every line, now I can't remember
How it goes, but I know that I won't forget her
'Cause we danced all night to the best song ever

I think it went: Oh, oh, oh
I think it went: Yeah, yeah, yeah
I think it goes

Best song ever
It was the best song ever
It was the best song ever
It was the best song ever

Bruna's POV:

— Nossa! Esse foi o momento mais aleatório que eu já vivi na minha vida. — Diz Ingrid assim que deixamos o prédio da gravadora já a caminho de volta para o hotel onde estamos.
— Sim, mas foi divertido. — Diz Vitor e todos rimos.
— Mas aí... Vocês acreditam que nós vamos ser aprovados? — Bia nos pergunta enquanto caminhamos.
— Bem, a gente agora só tem que torcer para os outros grupos serem tão péssimos quanto a gente. — Alex diz com um sorrisinho de lado no rosto.
— Ha, tomara! — Digo sorridente.
O resto da nossa tarde não teve nada demais, nós fomos para o hotel e ficamos conversando até anoitecer.
Agora é só esperar o resultado sair e ver qual vai ser o grupo selecionado, além daquele teste, em que nós cantamos, cada um de nós respondeu um questionário.
Seja o que Deus quiser!

Continua...

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora