Oi gente, primeiro vamos conhecer a família de Sn
Sn=seu nome
.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.Nome : Sn
Apelido : Smith
Idade : 17
Signo : (seu signo)
Sexualidade : hetero/bi sem ctz.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.
Pai e mãe de Sn
Nome : Henry e Claire
Apelido : Smith
Idade : 42 e 39
Signos : touro e leão.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.
.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.
𝓓𝓲𝓪 11/09/2021. ⓪⑧:⓪⓪ ⓐⓜ
ⓈⓐⓑⓐⓓⓞSn morava com sua família no Brasil à alguns anos mas ela tinha todos seus amigos lá na Califórnia... Ela não fazia muitas amizades sem eles até q um dia ela acorda cedo e vai tomar pequeno almoço.
Ela vai até à cozinha e quando vai falar bom dia apercebe se que seus pais estão numa conversa séria. Ela encosta-se na parede e tenta ouvir a conversa. Uns segundos dps ela ouve seu nome no meio mas não conseguiu ouvir o resto pois eles estavam falando muito baixo. Até q Sn sente uma mão em seu ombro e quando olha para trás...
- Chase!? Q susto seu fiote de grilo!!
- Foi mal ae maninha KAKAKAKA
- Sua anta, volta a me dar um susto q c leva bem na fuça!𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 *𝕠𝕟
Agressiva essa Sn hein KKK
𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 *𝕠𝕗𝕗Os pais ouvem e acabam a conversa com um olhar de receio. Mas vieram ter connosco como se nada fosse.
Tomamos o pequeno almoço e ngm falava nada.ℙ𝕖𝕟𝕤𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕊𝕟 *𝕠𝕟
Mas que raio se passou aq, eles estão tão calados! Aff q tédio.
ℙ𝕖𝕟𝕤𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕊𝕟 *𝕠𝕗𝕗- Ent gente... Tava pensando se podíamos fazer algo em família q tal?? - perguntou Sn
- Desculpa minha filha mas tenho trabalho - fala seu pai com uma cara de cansaço
- Princesa eu vou ter que fazer as compras do mês e dps ajudar sua tia com umas coisas lá na casa dela e sou capaz de demorar - fala a mãe já pegando as coisas da mesa
- É mana eu já marquei com uns amigos de jogar umas partidas com eles e agr não dá pra cancelar não..
- ta ta... - responde Sn com uma cara triste e de tédio..̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶..
Gente eu sei q esse cap.ta meio sem graça mas com calma a gente chega na parte interessante 😏🛐 (cap revisado)
Como vcs estão?? Não se esqueçam de votar 💗
☟ ☟ ☟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria Você A Pessoa Certa?
Teen FictionUma menina inocente decide se apaixonar pelo famoso Aidan. Nunca se relacionou com ninguém querendo então que o primeiro amor fosse perfeito mas seria o Aidan bom pra esse papel? Alguns problemas acontecem, talvez as pessoas não eram bem o que apare...