005

2.7K 260 186
                                    

Boa noite 🌃
Como vocês estão? Espero que estejam se cuidando.
Tenham uma boa leitura📚

 Tenham uma boa leitura📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok On

Tudo que eu mais queria era ir para casa, cuidar de crianças não é fácil, imagina de duas então! Jungkook ficou a tarde inteira fora e a Rosé, sei lá onde estava aquela mulherzinha insuportável.

Nem quero saber dela, quanto mais eu ficar longe dela, mais feliz eu fico!

Depois de colocar a Sujin para dormir eu fui para o quarto da Sunhye, que se encontrava em cima da cama estudando, ela estava tão concentrada que nem percebeu minha presença.

— Você parece ser estudiosa.

— E se você não queria chamar a atenção, fizesse silêncio. – ela disse sem olhar para mim. – Eu vi você chegando, já vai embora? Boa noite, fecha a porta antes de sair, obrigada.

Eu nem respondi, apenas deixei ela quieta, sai do quarto dela e desci as escadas. Antes de ir embora eu fui para a cozinha comer algo e beber água, quando cheguei no cômodo vi Jungkook, somente com uma calça moletom e sem camisa.

Ele olhou para mim e eu tive que desviar o olhar, caminhei até a geladeira sem olhar para ele e abri, pegando uma garrafa de água, escutei sua risada e tossi.

— O que foi? – ele perguntou e eu neguei com a cabeça. – Ei olha para mim, Hoseok.

Eu olhei para ele e o mesmo se aproximou de mim, estava tão perto que eu pude sentir sua respiração no meu rosto, quando senti sua mão tocando levemente minha cintura, eu arfei, aquilo era tão errado e bom ao mesmo tempo, eu mordi meu lábio inferior quando ele juntou nossos corpos, aquela sensação quente era tão esquisita.

Jungkook pegou na minha mão e levou até seu peito, sua pele era macia.

— Pode tocar. – ele sussurrou no meu ouvido, depois olhou no meus olhos e eu assenti.

Eu não me segurei, desci minha mão pelo seu abdômen, até chegar no cós de sua calça, eu estava me sentindo quente, muito quente e a temperatura esquentou mais ainda, quando ele começou a chupar meu pescoço, deixando beijinhos e sugadas fortes, que me fizeram gemer manhoso.

— Jeon. – chamei ele baixinho, mas ele não respondeu, então fechei os olhos e aproveitei aquela sensação gostosa.

Eu adentrei minha mão dentro da sua calça moletom e percebi que Jeon estava sem nada por baixo, ele estava vestido somente aquela calça, tomei coragem e segurei seu pênis na mão, começando a movimentar lentamente, eu gemi baixinho sentindo seu pau pulsar na minha mão.

Aumentei o ritmo dos movimentos e sorri ao ver que ele parou de chupar meu pescoço, para gemer rouco no meu ouvido, então suas mãos foram para as minhas nádegas e apertaram forte. Então resolvi aumentar mais os movimentos em seu pênis, arrancando mais gemidos dele e quando menos esperei, Jungkook gozou na minha mão.

Meu Chefe - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora