Eu odeio vocês
Odeio cada um de vcs
Binnie ❤️
Lix????Chan
Felix?Você é o que mais odeio Bang Chan
Você acabou com a vida do meu melhor amigo..😭😭Chan
Felix, explicaIrmão do Min
O que houve?Você é outro Jeongin
Outro que eu odeio
Chan, vc passou o número do Min para o time
Eu te odeio.
Chan
Eu não fiz issoIrmão do Min
O que houve FelixBinnie ❤️
Amor???Seungmin
Felix, se acalma e explica
Por favorO Chan passou o número do Min para o resto do time
Precisava humilhar ele assim Christopher?
Meu melhor amigo, meu irmão,está em coma.
Minho tentou suicídio, de novo.
Eu odeio odiar vocês mas vcs só fizeram mal para o meu grupo
Vc Jeongin, nunca se perguntou por que seu irmão sumiu?
Avisa para seu papaizinho e a sua mamãezinha que meus pais tem as provas e vão processar os dois.
Por fim rezem para não acontecer nada ao Minho, se não eu, Hyunjin e Jisung vamos caçar vcs um por um....
AdeusSair do grupo
Sim. NãoSim
Bom eu sou Lee Felix, tenho 21 anos curso dança na Escola de Artes de Seul. Aqui eu conheci meus amigos e meu irmão de coração.
Minho era o cara gato e isolado, que todos queriam chegar, mas que se escondia em si mesmo, nós tínhamos 15 e 16 anos, eu 15 e Minho 16 quando ficamos amigos.
Lee Minho aos 16 já era todo quebrado e ferido, quando finalmente eu derrubei suas barreiras acabei trazendo junto comigo Hyunjin e Jisung, nos tornamos o "Quarteto Fantástico" mas Minho era sempre distante sobre seu passado e sobre sua vida.Quando Minho estava com 18 anos ele tentou suicídio, meus pais que são médicos acabaram cuidando dele e eu descobri a história sofrida do meu melhor amigo. Quando meu amigo saiu do hospital minha mãe pediu que ele viesse morar conosco, de início ele recusou mas meus pais insistiram e disseram que já sabiam tudo sobre ele.
Lembro como se fosse hoje do dia em que ele contou tudo para os nossos amigos no Kakao, tenho o áudio dele até hoje, meu amigo é a pessoa mais forte que eu conheço" Ji e Hyun vou contar algo a vocês, o Lix acabou descobrindo e eu não quero deixar vocês no escuro. Quando eu fiz 16 anos eu me assumi para minha mãe e meu padrasto, disse que queria dançar. Meu padrasto me espancou e me expulsou de casa dizendo que não queria que eu contaminasse meu irmão. Eu saí de casa apenas com a roupa do corpo, rodei a cidade por 6 dias passando frio e fome, eu me alimentava dos restos dos animais da rua e não era suficiente, procurei algum emprego durante esse tempo mas não consegui, então alguém me ofereceu casa, comida e um emprego, sem pensar eu aceitei e me tornei a pessoa mais desprezível do mundo. Eu sou garoto de programa, por favor não me odeiem"
Sung e Jinnie choraram e correram para minha casa abraçaram Minho como dois coalas e com isso passamos a ser inseparaveis.
Minho nunca quis ser um peso para meus pais e continuou trabalhando mesmo que isso fizesse ele se sentir um lixo, com 20 anos ele ganhou o direito de escolher se continuaria na posição em que estava ou se seria apenas dançarino, ele optou pela segunda opção, e nós comemoramos bastante.