Night Changes

76 6 8
                                    

Esperava que tudo podia acontecer, tudo mesmo, menos isso...
Eu, Freddie e Bear olhamos para o vidro que dava pra varanda e bem na nossa visão estava meu pai e o tio Liam se beijando, um beijo quente e apaixonado, mas infelizmente eles logo nos viram ,se afastaram e sairam rapidamente de lá.

-Não é que vocês estão pensando -tio Liam disse meio desesperado e eufórico.

-Filha? Eu nem sabia que vinha, você tá bem? -meu pai tentou mudar o assunto pra não ficar um clima estranho

-Eu to bem, só to chocada não esperava que vocês dois...

-Não, não é nada disso que você está pensando filha é só, bem é só...

-Só que você e meu pai estavam se beijando, só pararam porque nos viram- disse o Bear rindo logo depois, eu e o Freddie rimos junto com ele.

Eles estavam envergonhado, com as bochechas vermelhinhas e tentando disfarçar ao máximo o acontecimento mas não deu muito certo.

Eu poderia ter ficado brava com o meu pai por logo depois de terminar com a minha mãe já ir atrás de outra pessoa, mas antes deles se afastarem eu vi no rosto dele, o quão feliz ele estava, foi poucas vezes que vi meu pai feliz daquele jeito, não me achei no direito de ficar brava com ele por ele estar feliz. Eu sei que antes eu falei que meu pai é egoísta porque sempre fazia as coisas pela felicidade dele sem pensar nos outros que ele está deixando, ainda acho isso, porém ver ele feliz me fez esquecer por um momento o porquê eu estava ali.

-Gente é sério não foi nada disso que vocês estam pensando.

-Então o que é?

-É.... -tio Liam sempre foi bom com respostas rápidas, mas dessa vez ele travou e não sabia o que falar.

Bateram na porta, o Liam foi atender a porta mais querendo fugir por ela do que deixar a outra pessoa entrar, era o Louis e o Harry com a Darcy.

-Oii, eu não sabia que todos vocês estariam aqui- disse o Harry logo depois de entrar e ver que eu, Bear e Freddie estavamos ali.

-Gente que caras são essas?- Louis disse depois de perceber a cara de desespero do meu pai e tio Liam.

-Pergunta pro tio Liam e tio Zayn, talvez pra vocês eles contam a verdade- disse o Freddie, respondendo o pai dele.

O Louis começou a rir, ele parecia já ter entendido o que aconteceu, mas o Harry não, ele ficou com uma cara meio de perdido.

-Que? Por que você tá rindo?

-É só você vê amor, as crianças aqui com caras felizinhas e curiosas e os dois ali mais tensos que tudo, é óbvio que as crianças viram alguma coisa que os dois estavam fazendo.

Enquanto tio Liam ainda tentava negar o acontecimento, meu pai se aproximou de mim e falou:

-A gente pode conversar em particular?

-Claro -o Freddie ouviu o que meu pai disse e me olhou na hora- pai eu só preciso falar uma coisa pro Freddie.

Me aproximei dele e disse no ouvido dele:
-Tá tudo bem, meu medo já passou

-Fico muito feliz com isso sabia- ele disse baixinho afastando a cabeça dele e olhando nos meus olhos

-Obriga..

-Não precisa agradecer.

Dei um leve sorriso e me virei fui até meu pai e ele me levou até o quarto de hóspedes na casa do Liam, tinha uma mala dele no chão do quarto, ele sentou na berada da cama e eu não esperei muito e já me disparei a falar.

Girl Almighty (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora