rєвєldíα

7.1K 303 274
                                    

Sai do salão meio zonza e com o coração acelerado, fui para uma sacada respirar um pouco de ar puro, aquele salão estava cheio demais e aquilo me deixava agoniada.

Fiquei apoianda na sacada mais distante do salão não era a primeira vez que lugares cheios de pessoas me deixavam nervosa e desse jeito. Fiquei lá calada apenas escutando o barulho das ondas quebrando nas rochas até que sentir uma mão no meu ombro tomei um susto e me virei enxergando o rei Edmundo me olhando.

- tá tudo bem ? Percebi que tinha saído meio mal - ele falou e eu engoli seco.

Aquilo foi uma surpresa em tanto já que eu nem imaginava que alguém havia reparado em mim já que todos estavam ocupandos demais conversando.

- ei - ele estalou o dedo na frente do meu rosto e eu corei pensando o de quanto tempo que eu fiquei o encarando.

- ah tá tudo bem sim eu só precisava de um pouco de ar puro sabe ? - falei nervosa.

- sim - ele suspirou se encostando também na sacada - as vezes é sufocante fica naquele salão com um monte de adultos tentam te ridicularizar porque acham que sabe mais do que você só pelo simples fato de serem...adultos - ele revelou e logo deu uma risada - até agora quero saber como susana Está aguentando já que a mesma odeia ser subestimada e é o que estão fazendo agora.

- desculpa - falei e ele me encarou confuso - meu pai com certeza está no meio  "mulheres não podem isso" "mulheres não podem aquilo" "mulheres servem para procriar e nos dar prazer" - falei engrossando a voz e o imitando.

- que babaca - ele falou e depois arregalou os olhos e me olhou como se tivesse falado alguma besteira e eu rir.

- sim que babaca - repetir oque ele falou e ficamos assim o resto da noite: na sacada em silêncio.

A minha família ia passar o fim de semana aqui em cair paravel por causa do noivado de meu irmão mais novo n/i com a rainha Lúcia, no início eu fiquei irritada com aquilo, eles iam obrigar meu irmão e a Rainha Lúcia a se casarem mais depois de ver que eles se davam bem relaxei e também ambos pareciam bem a vontade com aquilo. Mas Não era apenas aquilo que me incomodava era o fato da minha família ser grande e ainda tinha os 4 pevensies e os empregados do castelo oque resultava em lugares cheios demais.




Eu estava sentada em um banquinho de mármore que estava em um frente a uma fonte, que ficava localizado em uma mini floresta que estava atrás do castelo. Sozinha e em silêncio com meu livro favorito. Mais e claro que tudo oque bom dura pouco já que ouvi passos chegando perto.

- oi  - rei Edmundo falou aparecendo e eu acenei para ele voltando a me concentrar no livro-parece que eu nunca vou te ver em um lugar cheio né - ele falou se sentando do meu lado.

- eu gosto de ficar sozinha - falei olhando pra ele.

- eu também - ele falou sorrindo mais logo seu semblante mudou - ah entendi isso foi um convite para eu ir embora - ele falou se levantando mais eu segurei sua mão.

Não sabia porque mais eu gostava da companhia dele.

- não precisa ir se quiser - falei e ele deu um sorriso e se sentou do meu lado.

Voltei a ler concentrada mais a curiosidade para saber oque ele estava fazendo pra ter todo aquele silêncio estava me matando então resolvi da uma espiadinha e... meu aslan.

Ele estava sentado no chão com a cabeça deitada para trás encostando no banco, sol batia no seu rosto fazendo os raios solares destacarem suas sardas.

you and Edmundo「imagines」{pedidos Abertos }Onde histórias criam vida. Descubra agora