Olá meus queridos leitores❤
(Fotinha fofa, né não?❤)
(Perdão o atraso de 30 minutos, culpem a manutenção final hehe)
Eu disse que talvez esse capítulo saísse rápido ewe achou que eu tava brincando, é?
Vocês já devem estar com saudades de um Errorink... Pois é... Eu também kkkkkk
Então para compensar um pouco, deixarei vocês verem um pouco (Mas não me matem ewe)
Enfim... Boa leitura❤
.
.
.
.
.
.
.
.
~☆~
ERROR'S POV
Já fazem horas que estamos nesse clima e isso desde o último... Ocorrido.
...
Prefiro não relembrar.
Depois de horas, eu decidi ceder a curiosidade e a vontade de olhar para trás pela primeira vez.
Ele estava imóvel e de costas para mim.
"Temos de ser racionais agora... Nunca iremos sair daqui se continuarmos nesse estado."
Pensei ainda que muito revoltado e relutante de ser o primeiro a tentar resolver algo que ele mesmo fez.
Me levantei e fui em sua direção lentamente, parando perto de suas costas.
— Ink...
O chamei, mas o mesmo simplesmente continuou quieto e imóvel feito pedra.
— Vamos-...
Parei por um breve segundo para tentar segurar as lágrimas que ameaçaram se formar em meus olhos.
— Vamos esquecer o que aconteceu, está bem?
Digo, mas nem sequer um sinal de qualquer tipo de movimento.
— Ink?
O chamei, agora ainda mais preocupado, me abaixando em sua frente.
Seu rosto estava tão inexpressivo tanto quanto seus olhos que agora estavam totalmente brancos, sem qualquer tipo de forma ou cor.
"Droga... O que foi que eu fiz?"
Pensei desesperado, vendo também que o criador havia jogado seu cinto contendo suas tintas de emoções para longe.
Me levantei e as peguei, vendo que ele tinha bebido todos os fracos na esperança de tentar sentir algo, qualquer resquício de um mísero sentimento.
"Ah... Ink..."
Pensei, começando a sentir minhas lágrimas escorrerem.
Me aproximei dele e me abaixei novamente a sua frente, segurando seu rosto e tentando fazer meus glitches não falharem devido ao tempo sem tocá-lo.
— Ink... Por favor... Se você continuar dessa forma... Você vai acabar parando.
Disse enquanto minhas lágrimas escorriam sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you with Love and Hate [Errorink]
Fanfiction♡Error x Ink♡ {Undertale} +18 Desde quando o multiverso fora criado, um conflito interminável entre um destruidor de mundos e um criador tem sido mantido diariamente, para não dizer sempre. Ambos com pensamentos totalmente opostos e diferentes. Ink...