×××
Quando vi os resultados dos testes me senti feliz, porém angustiada e com medo, medo pela vida da minha filha agora que Richard me têm em suas mãos, medo do que pode acontecer a ela enquanto esta na minha barriga. Um completo medo de perdê-la.
— Uau, amiga parabéns. — Savannah me abraçou e eu não retribui por está ainda em choque, a primeira lágrima escorreu pelo meu rosto.
— Parabéns pirua. — foi a vez de Krystian me abraçar.
— O que foi, Any? Não esta feliz? — Savannah me olhou confusa e eu tratei de limpar minhas lágrimas.
— Eu... Estou muito feliz e em choque, eu estou grávida de três semanas, mas eu não sei se é o momento ideal para um filho. — abaixei a cabeça.
— Aí amiga, eu entendo seu filho ainda é pequeno né, mas não se preocupe estou aqui para te ajudar. — os dois me abraçaram.
— Obrigada gente, amo vocês. — fui até meu filho e o peguei no colo.
— E então vamos atrás do seu marido? — Krystian perguntou.
— Não acho que seja o momento ideal, Krystian, com certeza ele deve ter ido para o galpão, vamos deixar isso para outro dia. — falei me sentando no sofá com Jack em meu colo.
— Tudo bem, então deixamos para outro dia. — eles se sentaram ao meu lado. — A gente poderia sair para passear né, ir ao shopping ou sei lá.
— Sim, eu tô precisando de um cinto novo da Gucci o meu preto sumiu. — falou Krystian indignado, eu e Sav rimos.
— Pode ser, eu não tenho nada para fazer hoje já que é meu dia de folga mesmo. — dei os ombros. — só vou me trocar e arrumar Jack. — ele concordaram.
Me levantei e fui até o quarto de Jack escolhi um conjuntinho azulzinho para ele, com seu mini tênis da Nike branco e o vesti. O levei para Savannah o olha-lo enquanto eu me trocava, optei por um casaquinho de lã curto, uma calça de cintura alta clara e um tênis da Nike branco e preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Divórcio | Beauany √
FanficBeauany Fanfiction Any Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a quatro anos, seu casamento ia de vento em poupa até segredos obscuros começarem a aparecer, assim como fantasmas do passado de ambos. Não suportando mais a pressão e as brigas constant...