•°•°•°12°•°•°•

4 0 0
                                    

 Alex's POV:

Nós já estávamos esperando há quase 30 minutos para sermos chamados para podermos usar o estúdio.
Enquanto nós não éramos chamados eu resolvo pegar o meu caderno na bolsa e vou falar com a Bia:
— Bia, chega aí, quero te fazer algumas perguntas.
— Oi, pode falar.
— Bom, a primeira coisa é, com qual intuito você escreveu a letra dessa música? Qual foi o seu objetivo?
— Bom, eu escrevi a letra dessa música pensando na constante batalha que o povo da periferia vive, mas, eu não queria escrever uma música que fala sobre o sofrimento que eles vivem. Eu acho que faltam músicas sobre a periferia que falem sobre como esse pessoal é forte.
Eu não queria escrever uma música que falasse sobre a violência, eu queria escrever essa música para mostrar o lado poético das comunidades. Até porque, quase ninguém mostra esse lado mais humano das comunidades, o lado alegre, o bom humor, a determinação.
Acho que é isso.
— Legal, eu acho isso muito importante, dar o reconhecimento positivo sobre as comunidades, não só do Rio, mas de todo o Brasil.
Eu e Bia ficamos conversando por mais alguns minutos até todos nós vermos um homem caminhar em nossa direção.
— Muito bem pessoal, o estúdio está livre para vocês usarem. Qualquer coisa que vocês precisarem de ajuda, podem me chamar. A mesa de som fica ali naquele canto, podem usar ela como vocês precisarem.
— Ok, muito obrigado. — Eu digo e então o homem sai do estúdio.
— É o seguinte pessoal, como essa música não vai ter nenhum instrumento, é só eu configurar o áudio do notebook na mesa, fazer os últimos ajustes e então a gente pode começar a cantar.
— Enquanto vocês vão se preparando para cantar eu vou configurar os nossos microfones. — Diz Vitor para as meninas enquanto me seguia para arrumar os microfones.
— Beleza galera, tudo pronto! Agora é só mandar bala. Eu já vou colocar para gravar a música. — Eu digo já indo em direção às cabines para começarmos a gravar.

Vitor's POV:

— Bom galera, eu acho que é isso. Agora a gente só tem que passar essa música para o pessoal e ver o que eles acham. — Eu digo assim que terminamos de gravar toda a música.
— Eu vou ligar para eles, avisando que nós já terminamos aqui. — Diz Ingrid já pegando o seu celular.

XXX ALGUNS DIAS DEPOIS XXX

Bom, alguns dias já se passaram desde que gravamos a nossa música. Os diretores da gravadora já analisaram toda a música e eles aprovaram que ela fosse lançada.
Nós estamos todos muito felizes, em menos de uma semana a nossa música já pegou mais de 400 mil visualizações.
Nós não fazíamos nem ideia de que essa música iria pegar tantas visualizações em tão poucos dias.
Eu estava agora, sozinho no quarto do hotel buscando inspiração para escrever um poema.

Eu não sou mais a mesma pessoa de antes; E nem você é.

Os anos se passaram, o tempo mudou e os planos deixaram de ser tão grandes. A viagem foi longa.

Pensei que nunca mais veria seu belo rosto comece a esquecer as lembranças que tive contigo, pensei que morreria de desgosto.

Minha mala ficou vazia; Já que há muito tempo eu não te via; E você sempre dizia "Olhe para o céu, e imagine que você pode tocar as estrelas, que seus medos são apenas borboletas, que não voam mais sobre as violetas".

Suas palavras soavam tão aconchegantes naquela época.
Mas agora elas me parecem frias.
ommajinblinkgirl182

Assim que eu finalmente terminei de escrever esse poema eu vejo que as meninas acabaram de chegar, sendo seguidas pelo resto do pessoal todo:
— Olá meu povo! — Digo assim que vejo eles entrarem.
— Oi, olha só, os diretores da Spinnin' estão querendo falar com a gente sobre a nossa música! — Bruna diz toda empolgada sentando na cama.
— Eles estão dizendo que tem uma novidade para contar para a gente. — Priscilla diz também se sentando na cama.
Assim que Priscilla fala isso, Pâmela vem em nossa direção e deposita um notebook sobre a cama e o abre, assim que o notebook é aberto nós nos deparamos com os diretores da gravadora em uma chamada de vídeo:
— Olá pessoal, espero que vocês todos estejam bem, como vocês sabem o "single" que vocês lançaram fez um sucesso inimaginável em pouco tempo e isso é ótimo.
E isso acabou chamando a atenção de certos artistas para vocês.
É o seguinte, a cantora Anitta entrou em contato com a gente dizendo que está interessada em fazer uma parceria com vocês para produzir o clipe dessa música. Ainda não está nada confirmado, mas, mantenham as esperanças, quem sabe vocês finalmente não vão ter a oportunidade de ter mais destaque no mundo da música, fazendo uma parceria com uma estrela do Brasil não é?
Enfim meus queridos, era isso.
Até logo!
E então a ligação foi encerrada.

Em Cleveland...
Marcos's POV:

E aí, o que você conseguiu?
— Eu descobri um segredo sobre aquela mulher, ao que parece o Arthur também tem algum envolvimento com isso... Não sei.
Como assim?
— Parece que o marido da Tonya fazia algumas coisas erradas no passado, ele chegou a ser morto por isso e ela ficou até presa por algum tempo.
— Hum... E você acha que isso pode ajudar em alguma coisa?
— Claro que pode! É só a gente começar com ameaças.
— Você acha que se esse segredo vazar ela pode ser presa?
— Com certeza.

Continua...

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora