Não está escrito no título, mas tem Hot nesse capítulo ;)
Kaito saiu da minha casa a alguns minutos, eu preciso me arrumar para hoje a noite. Vou ter um... Encontro! Ainda é confuso... Ele é o Kaito, mas não o mesmo Kaito que eu conhecia... Assim como todos em Konoha. Eu preciso conseguir os olhos da Yuki, depois disso eu vejo o que fazer... Quem sabe eu possa refazer a minha decisão de mudar a linha do tempo, vou ter que ver isso depois... Enquanto isso vou aproveitar cada momento aqui, pode ser interessante!
A...
Toc toc toc
Mas todo dia isso, não tenho um momento de paz nesta merda de lugar. Ando até a porta e a abro... Era o Kakashi, que ótimo... Não tinha como melhorar.
Kakashi - Você está bem Yoichi?! O que aquele cara te ofereceu?
Yoichi - Nada de importante, vamos sair hoje a noite para conversar!
Kakashi - ... Só isso? Vocês passaram essas horas fazendo o que aqui?
Yoichi - Ué, conversando... Tem algum problema com isso?
Kakashi - Eu fiquei preocupado, não sabia o que ele estava fazendo aqui... Ele poderia tentar de comprar, ou tentar te matar...
Yoichi - O que?! Me matar?! Haha, o Kaito não seria capaz de fazer isso, ele pode só parecer perigoso, mas... É como um gatinho por dentro.
Kakashi - E como você tem tanta certeza disso? Você conhece ele a algumas horas...
Yoichi - Horas?... Hmm... Eu diria anos, mas eu não sei ao certo a quanto tempo eu o conheço aqui...
O Kakashi parecia realmente preocupado com o que o Kaito poderia fazer... Ele não entende que o Kaito pode parecer perigoso por fora, mas é completamente derretido por dentro.
Kakashi - Espero que você saiba o que está fazendo... Só faça ele ir embora o mais rápido possível.
Kakashi saí da minha casa, me deixando sozinho... Ele pareceu ameaçador quando disse para eu fazer o Kaito ir embora... Hehe, por mim eu faço ele ficar aqui pra sempre...
O que eu poderia fazer enquanto espero o horário do encontro? Eu poderia andar por Konoha... Acho que vou fazer isso, vai ser bom conhecer essa Konoha nova...
Saio de casa e começo a andar pela vila, eu poderia encontrar pessoas interessantes... Como o Shisui ou o Itachi. Aliás, eu deveria tentar descobrir mais coisas sobre Konoha... Eu não sei de quase nada desde que mudei tudo, mas talvez isso seja passageiro.
Acabei passando tanto tempo pensando que esqueci de olhar para onde andava, eu esbarro em alguém.
Yoichi - Desculpa!
- Você não olha por onde anda?... Yoichi?
Yoichi - V-você? Aqui?
Me deparo com o Sebastian... Ele estava muito diferente, parecia menos babaca e mais... Feliz. Além de ele estar mais forte, ele aparenta malhar aqui...
Sebastian - É! Eu aproveitei para visitar Konoha nesse outono.
Ele me puxa pela cintura... Mas o que é isso? Agora mais um quer me comer? Não reclamo, Sebastian é bem bonito... Mas da maneira que eu conheci ele me fez ter uma visão bem... Crítica dele, querendo ou não ele estava tentando prender o Kaito. Qual será o tipo de relação que nós temos aqui? Eu quero socar a cara dele... Mas parecemos bem próximos.
Sebastian - Não se esqueça do que me prometeu da última vez que vim aqui... Pelo que vi você ainda está solteiro.
Yoichi - É mesmo... O que eu prometi... O que foi mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Aquele Homem, Kakashi Hatake? +18
FanfictionYoichi Tadaksu é um ninja de Konoha, que passa 33 anos de sua vida fora daquele lugar, e decidi retornar para o lugar que nasceu. Os personagens não são autorais, eles foram criados e desenvolvidos por Masashi Kishimoto. Yoichi Tadaksu e os membros...