Eu lembro dela.
O sorriso doce, os olhos da mesma cor do seu cabelo castanho, as marcas roxas na bochecha, a sua voz suave e linda.
“Ela é, ela é uma dama, e eu sou apenas um garoto”
Ela era uma garota forte, ela era incrível, cada dia que passava eu ficava mais apaixonado por ela, ela era a garota dos meus sonhos.
Eu sempre fui um garoto comparado a ela, eu poderia fazer tudo que ela quisesse, eu estava vulnerável ao seus encantos.
O jeito dela me encantou, o jeito meigo mas forte dela me conquistou de um jeito inimaginável, eu não consegui não me apaixonar. Ela era uma das pessoas mais gentis desse mundo, ela me fazia bem, ela cuidava de mim, ela me completava.
“... Ela é uma dama, e eu sou apenas uma linha sem gancho.”Eu sempre fui uma pessoa atrapalhada, desastrada e etc, mas ela não se importava com isso, ou pelo menos parecia não se importar. Ela nunca me julgou por isso, pelo contrário, ela me ajudava em tudo e sempre estava lá do meu lado.
Eu definitivamente queria ela.
Ela era a luz da minha vida, já não importava se ela ficasse comigo ou não, ela estando do meu lado já era algo Incrível para mim.
Mas...
“Querida, eu sou um desastre quando estou sem você.”Naquele dia.
Aquele maldito dia.
Eu vi a luz sendo apagada na minha frente.
Minha vida foi tomada pela escuridão desde aquele momento.
Quando eu vi aquilo parte da minha alma se foi.
Quando eu vi ela morrendo daquela maneira bruta na minha frente.
Eu não sentia mais nada além se angústia, mágoa e ódio.
Eu já não sabia o que era felicidade ou alegria.
Eu estava no inferno.
“Eu preciso de você aqui, para ficar.”Depois de ter matado todos aqueles ninjas, eu estava coberto de sangue.
Mas nenhum deles importava.
O sangue dela estava em grande quantidade no chão.
A luz da minha vida foi tirada de mim.
Ela deitada no chão com um buraco no peito, sobre uma poça de sangue é uma cena que nunca sairá da minha mente.
Abraçado com o corpo sem vida dela, me fez fazer a ficha cair.
Eu não senti o coração dela.
Ela estava morta.
Ela nunca mais ia voltar.
Eu ia ficar sem ela para sempre.
“Eu quebrei todos os meus ossos quando te encontrei...”Eu já não tinha motivo para continuar.
A pessoa que eu mais me importava se foi.
O coração dela sendo dilacerado pelo meu melhor amigo é uma cena gravada na minha mente.
Eu nunca mais vou ser o mesmo.
Eu não vou aguentar viver normalmente sem ela.
Eu não vou conseguir superar.
Com ela ainda em meus braços, eu faço uma promessa.
Por mais que ela não possa escutar, ainda sim eu faço.
Eu vou criar um mundo onde nós poderemos ficar juntos.
Esse vai ser o paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is a lady - Obirin
RomanceRin é uma dama e Obito só um garoto. Obito lembra da sua amada e o quanto sente falta dela. songfic, inspirada na música "line without a hook" sadfic • oneshot.